PRÉMIO "ANTÓNIO GARRIDO, METE O GEL"
Demasiado óbvio, e não devo ser o único a twittar isto, mas é o que tá à vista: árbitro que na liga doméstica decide jogo do título e que no jogo da festa do título não estraga a festa como ainda a facilita e anda aos beijos e abraços só faltando pintar o cabelo, tem direito a apitar final da champions e do euro.
Mas fora de casa apita os foras de jogo todos bem e não mostra cartanites com água no bico, não é? Até parece um homenzinho.
Mas fora de casa apita os foras de jogo todos bem e não mostra cartanites com água no bico, não é? Até parece um homenzinho.
3 Atoardas:
O tipo (o Proença) só pode ser bipolar, cá dentro é o polo negativo lá fora é o pólo positivo!
A e ouvir o Vitó Pereira a dizer que é o reconhecimento do bom trabalho da arbitragem portuguesa em Portugal (o Proença?! Desculpe?!) e no estrangeiro... será que este tipo não se enxerga?
By Kispo, at 1:57 da tarde
Mas ele lá fora é bom, essa é que é essa... gostava de vê-lo era de validar um golo daqueles ao maicon numa final da champions ou um penalty daqueles ao yebda numjogo de mundial tipo argélia-argentina.
By melga mike, at 1:35 da manhã
Então não é, o rapaz só tem um azar do caraças quando apita jogos de uma certa equipa! Aliás por 1 erro, 1 só foi arrasado Lucílio Baptista... este é o homem dos erros sem conta!
Palhaçada!
By Kispo, at 7:33 da tarde
Enviar um comentário
<< Home