ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 03, 2012

NÃO ESTAVA SABEDOR DESTA, NÃO.

Parece que João Cavaleiro, que treinou o Tarantini no Covilhã é que lhe meteu a alcunha, por ser parecido com o jogador argentino do mesmo nome.



E dentro do génerero retro-look-a-like acho que este rebuscamento no sotão só bate certo no FLÁVIO TIMBERLAKE.

5 Atoardas:

  • Como não eras sabedor dessa? ahahah
    Por alguma razão um jogador português chama-se Tarantino,não? ahaha
    MAs pronto, ainda me lembro do Márcio "Maradona" Sousa(grande memória que eu tenho),que já deixou essa alcunha, no europeu de sub-17.
    E há um aqui no Granada que é o Goku, vá-se lá saber porquê....

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:30 da tarde  

  • Bem podia ter um queixo como o Quentin, mas queria mesmo dizer Tarantini

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:31 da tarde  

  • Man... não sabia... nunca me tinha interessado por aí além... por acaso sabia que ele era natural de Baião, isso tinha-me ficado já há algum tempo, mas agora reparo que o local de nascimento vem com mais detalhe nos sites e tudo... é Baião, mas freguesia de "Gestaçô"... que mais me parece nome de clube onde o Tito Janitanova tenha acabado uma carreira ou isso

    By Blogger melga mike, at 2:36 da tarde  

  • Só pa dzêr cu David Harvey caparéss do linque é completamente Neil Young.

    By Blogger pitons na boca, at 2:45 da tarde  

  • Sem dúvida, muito mais do que o Liam Gallagher original.

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home