ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 22, 2012

O DERBY ESCONDIDINHE

Moss, diz cá uma data de tempe que não há um derby zulitane de vilayamontantoine versu beira tapas de pato gordo... o tanas!!! O Algarve United este ano é o bêramar disfrçáde e ontem jegarem prá tal da Taça do Algarve naquele estaide que normalmente só vê provas de atletisme e ternei gadiana!

2-2 e 10-9 em penaltys pró zuli (que do demingue já tinha ganhe ó LOL TAN em penaltys também, a supertaça do Garb, noutro estáide grande daqui da zona que só recebe jogos de vez em quando por ano) a fazer lembrar aquele belem-porto, que foi o único jogo que o Bruno Vale acabou e disse "vistem? O scolari tinha razão em levarmamim e deixar o vitó em casa".

18 Atoardas:

  • Bruno Vale? Isso ainda joga à bola?

    By Blogger Admiraavaca, at 4:13 da tarde  

  • computer says... chyprus, where else?
    http://www.foradejogo.net/player.php?player=198304080001

    E lembras-te do golo que o felipe (cardoso?) aka liedson de olhão lhe marcou no tempo do diamante quando o varzim veio a olhão?

    Penso que depois perdeu o legar para o Ricardo que tá agora na briosa.

    By Blogger melga mike, at 9:39 da manhã  

  • varzim 2007/08
    Bruno Franken Valenstein = 7 jogos

    Mas por acaso já não era o Ricardo, mas sim um Marafona e outros dois:
    http://www.foradejogo.net/team.php?team=19&escalao=&red=N&ano=2008

    Quem lhe tirou o lugar foi o Bruno Conceição, actual titular do Arouca, o Marafona (não havia um jogador de campo com esse nome??) fez só 2 jogos



    By Blogger melga mike, at 9:43 da manhã  

  • Do golo do tosco careca na me alembra mas um guarda-redes que sofresse um golo dele, nã merecia outra coisa que nao fosse o banco de supalentes.
    Esse Marafona ainda tá lá do Varzim, nãei? E sim, existia ou existe ainda um gá com o mesmo nome...nã sei onde anda agora...
    Quanto ao Bruno Conceição, esse é um que passou pelo Paços, acho eu. Sempre ouvi falar bem dele ao nível das segundas divisões...e acho que ainda é novo...Scout eye em modo ON....
    Quanto ao Ricardo, fiquei de boca aberta com a pré-convocatória a Selecção de quase todos nós...nã tenhe um imagem muita positiva do bicho...nãei muito mau má tamém nãei muito bom...é como se costuma dizer...uma bela merda...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:25 da manhã  

  • O Marafona keeper (que tem um irmão Marafona keeper) tá nas Aves
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=28823&epoca_id=0&search=1




    O outro Marafona de que falam deve ser este que acabou pá bola antes dos 30 anos
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31412&epoca_id=0&search=1

    By Blogger pitons na boca, at 10:48 da manhã  

  • moss, admira... isso não é para ti... felipe de azevede, jogador das camadas jovens do Marseille, acho que nunca marcou de rubro-negro... e a alcunha dele seria mais bruce willis, não?

    Falo dum felipe brazuca mais fininho (que um jornal qualquer chamou liedson de olhão depois dum golo porreiro dele) que ainda marcou 2 ou 3 golinhos mais ou menos pelo SCO

    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=55741&epoca_id=137

    E o Ricardo, desculpa lá, mas tenho opinião contrária... nos primeiros anos de ligadonra o barjinhe vinha sempre emptar ou perder à rasquinha a olheum e o gajo jogava sempre a montes, lembro-me bem disso, não me surpreendeu quando foi para um clube de 1ª e surprrendeu-me mais foi quando deu alguns franguinhos, tipo um golo de calcanhar do luisão, se não mengano.

    Não é um fora de serie, mas se o Ricardo labreca já foi À selecção, qualquer Ricardo tem direito a sonhar.

    By Blogger melga mike, at 11:15 da manhã  

  • Não tou maluco, marcou mesmo um golo aos gajos, ele e o toy, e era o bruno vale:
    http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265787

    ukra e djalmir como suplentes utilizados? As voltas que o mundo dá...

    Bruno Mestre e Ruben Fenrandes titulares... mosss...

    Pirika e jaime pacheco a fazerem companhia ao Paulo Ribeiro no banco... mas nos não utilizados tá o nome mais sonante, o tal NETO do siena.

    E não há marafona na ficha de jogo, sorry, só MALAFAIA.

    By Blogger melga mike, at 11:21 da manhã  

  • E que cena aquela na defesa do varzim... um Nuno Gomes ao lado do Alexandre que era clone do Nuno Gomes eele próprio?

    Sim, o mesmoq ue não deixou jogar o mantorras, no jogo em que Quim Berto brilhou de encarnado?

    By Blogger melga mike, at 11:22 da manhã  

  • Sorry, my bad...
    As voltas que o mundo da bola dá...mas o Neto e o Ukra eram novinhos...esse Filipe Cardodo na me alembra dele meme nada...o Mestre nem percebo como é(?) jogador da bola...esse Nuno Gomes era das escolas da ceportem.
    Quanto a esse Malafaia, tenho ideia dele...Ricardo Malafaia...não me parecia mau jogador, penso até que podia ter chegado mais longe...mas havia um Marafona, isso tenho a certeza.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:23 da tarde  

  • Simples, o mestre é um gajo certinho... do meio-campo prá frente não faz nada de especial, mas na defesa dava segurança e fazia várias posições... nesse jogo parece ter jogado à esquerda, vê lá... tá ali o pedro correia... e o paulo vinicus, esse sim, faz todos os lugares da defesa e do meicampe e não se nota a diferença... sabes quem é que primeiro me falou nele antes de chegar ao santa clara sequer?

    E o Diamante chegou em janeiro par ao SCO depois de rescindir com o varzim e lembro-me que queria trazer logo o ukra com ele, por acaso lembro-me bem disso, de ler no jernal.

    By Blogger melga mike, at 12:39 da tarde  

  • E o emanuel não é o gajo que o carlão queria levar para o sporte com o rupeiro do salgueiros e que nunca conseguiu?

    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=9013&epoca_id=137

    Ou era o inaice? Ou chegou a tar mesmo lá e no zerzer não aparece?

    By Blogger melga mike, at 12:41 da tarde  

  • Já que falamos de resultados do Varzim, lembro-me de um ano que veio cá um Varzim com um ilustre desconhecido chamado "yazál" que na primeira parte arrumou com um corredor do Olhanense, e na segunda arrumou com o mesmo visto que mudou de flanco. E no final, como era costume, o meu grupo de 'incentivo' foi pra antiga zona dos autocarros cumprimentar os jogadores e passa esse mesmo "yazál" com um cacho de bananas(quem costuma ver ténis vê que é um rápido reparador dos músculos devido ao Potássio que até ajuda às cãibras), um amigo do meu pai diz-lhe:"prime, banana??? Pro âne tás aqui no olhanense". E o rapaz ficou todo ofendido, só respondeu:"O QUÊ? BOOOM!!!" Não sei se foi do sotaque Olhanense ao dizer "prime" que lhe pareceu um insulto racista ou se foi a ultima parte, o que vinha a ser verdade uns 2 anos depois.
    E como gostava de o ter cá outra vez...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 4:25 da manhã  

  • ahahah e quem é que entre os adeptes lhanences não diz que o yazal foi flop em olheum?

    Eu gostei da passagem dele por cá, que sendo no ano em que subimos, lutando para não descer, não podia encher a barriga de golos... mas lembro-me dum jogo decisivo em casa com o nacenal, que tinha claramente melhor equipa que nós esse ano (luiz alberto e pirica salino rulavam aquele meicampe onde nós só tinhamos baiões e tengarrinhes a pastar enquando o castro corria sozinho) e o yazal conseguiu expulsar um diego não sei quantos dele, centralão, e a partir daí foi carregar até ganhar, e achoq ue otoy marca o golo da vitória

    Por falar nisso, onde anda o Toy? Foi mesmo pró chipre?

    PS -lembro-me no dia da apresentação do yazal o easy door dizer que andava atrás del desde que nos marcou um golo pelo varzim... e acho que até foi na póvoa.

    By Blogger melga mike, at 10:28 da manhã  

  • Yazal? Flop...
    Acho que o Emanuel é o mesmo que referes ma na mealembra de ter sido falado para acompanhar aquela maralha que foi do Salgueiros pa Alvalade...tamém na faltava mai nada...
    Quem é que te falou no Pale Vinices? Eu? :D

    By Blogger Admiraavaca, at 4:12 da tarde  

  • Ah, e o Mestre? Flop...

    By Blogger Admiraavaca, at 4:12 da tarde  

  • O Toy ta no clube donde veio o Evandro Brandão (acho que o jornalista D'Abola ainda não arranjou alguém com o cabelo parecido aquele pra dizer o "coiso d'olhão"), acho que eles ficaram melhor servidos.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:57 da manhã  

  • Depois de ter ido confirmar, não é que o zerozero não fala dele ter estado no DOXA? PEnsei que ele tinha vindo de lá e não do clube de vídeo que deu 3 ao Sporting...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:00 da manhã  

  • o evandro jogou no videoton na época passada, e neste verão assinou pelo doxa... mas ou rescindiu ou veio emprestado para Olhão.

    O que é curioso (e não foi contigo que falei nisto ó LobbyJovemBoy?) é que quando ele chegou, acho que veio em cada jornal uma versão... num que vinha emprestado pelo doxa, noutro que vinha emprestado pelo videotRon...

    Mas cheira-me que pró ano tá no Espanyol B per cá que diz que vai para lá o padrinho geometra dele.

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home