ALL GARB DESUNITED

domingo, dezembro 09, 2012

COMO ERÁMOS FELIZES SEM SABERMOS...

Nesta altura, tudo o que tenho para dizer sobre a atualidade (já que tive afastade tante tempe, esclarece-me lá se esta merraça já aplica o acordo topográfico olhanenso-nordestino ou nem per isse) futebolística é que nunca pensei vir a ter sódades dos tempes em que o Olhanense frequentava a 2ª B com muita chama e pouca glória e o Sportém quase ganhava campeonatos!

4 Atoardas:

  • hmmm espera lá aí... o Lhanence teve 18 anos na 2ª B? Ache que nem forem assim tantes... mas dêxa lá ver se o Benfica esta noite ajuda o rival directo do Olhanem na calceficação...

    By Blogger melga mike, at 11:03 da manhã  

  • Podes crer, Turbo...e era meme sem sabermes...
    Tás có mede, Melga?

    By Blogger Admiraavaca, at 5:06 da tarde  

  • Mede? ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

  • Falando sério... quem viu o jogo comigo na mesa sabe o que senti e disse durante o jogo... nunca me pareceu sequer que a equipa que está agora a 1 ponto do lhanence estivesse sequer a jogar em casa. Mesmo na fase em que teve práli 2 cantos seguidos jogou sempre na brecha, sempre à espreita, sempre à procura... mas só isso... nunca a mandar no jogo, nunca fez 3 passes seguidos.

    Mas, hey!, estejam à vontade para discordar. Isso tem sido apenas a tónica dos ultimos 20 derbys destes. No demingue de manhem houve outro derby de lisboa, mas não sei bem como foi o jogo, cheira-me que em breve haverá troca de estatutos, pois como diriam os prognósticos economicistas do zé de fafe, isso de invesir 40 milhões e tar a pagar a 3 treinadores e nem tar na aeroliga... deve ter que se pagar a factura mais cedo ou mais cedo. Digo eu, que não percebo nada disso.

    By Blogger melga mike, at 9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home