ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 28, 2012

ESTA DEVE DOER

É oficial...começou a "guerra" pu poder à do Olhanense.
Se dúvidas houvessem, isto acaba com elas.

12 Atoardas:

  • Guerra pelo poder? Achas? Com essas dividas todas acho é que ninguém vai querer o poder tão cedo... a não ser que tejem a pensar vender o abdi por 3 milhões ao braga e anular esse passivo...

    Eu disse 3 milhões? 300 mil já seria record.

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • Epá, se o outro não quer o "poder", engana bem. E não falo por esta notícia.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:41 da manhã  

  • Mas chera-me que há alguém prestes a meter a manita lá no cadeirão do easy door...e tá em perte dele...chamam-lhe consultor...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:42 da manhã  

  • Ah, só se trata de poder? Não esclarece nada de como o clube é gerido? Realmente, adoro os nosso "pontos de vista" diferente...

    Quanto ao consultor, há um dos nossos colegas de blog canda há 3 meses a dizer que o clueb fica para o easy door e que a sad fica para esse side kick

    By Blogger melga mike, at 11:12 da manhã  

  • Esclarece sim, pá. Mas é alguma coisa que quem esteja mais atento não saiba? Pensas logo que estou a defender um determinado "ponto de vista". Na sejas assim pra mim, mó.
    Neste caso na tenhe lade da barricada escolhide, pra já. Só me interessa o bem do clube.
    Sabes qual é a minha opinião em relação à maneira como têm sido feitas as coisas nos últimos anos, por isso nã interpretes esta minha posta como uma oposição à oposição...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:23 da manhã  

  • Ai é? Se tu és disso, então eu sou oposição à oposição da oposição!

    By Blogger melga mike, at 11:35 da manhã  

  • ja na ha jalmires com antigamente...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:47 da manhã  

  • Moss, li beim? 3 melonge? Pra um clube que nunca viveu acima das suas pessiblidades, na tá mal na senhor...

    By Blogger from almada, at 10:49 da tarde  

  • Ainda nem dá um milhão por cada época na 1ª, tá-se bem.

    By Blogger melga mike, at 10:11 da manhã  

  • Beim, se as contas soum fêtas assim, os famosos 10 Melhonge do SCF a devedir per 20 anes (de FB até à descida) sóu dá 0,5 ó ane, débe.

    By Blogger from almada, at 10:33 da tarde  

  • oxente... jaumir vai vortá?

    By Blogger Zé de Fare, at 11:22 da tarde  

  • Sim, o djalmir vai voltar, visto que o próxime jogo do lhanem é em biladucãonde, não era justo eles terem o jatomás e nós nada

    By Blogger melga mike, at 9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home