ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, dezembro 14, 2012

LEVEM TUDE, DEB

Têm levade tudo quanto é jegadorzinhe de jeite que coiso e TAL... infelizmente é assim a vida de clubes pequenos a lutarem pra na descer... mal aparece alguém a dar uns testões pelos melhores jegaodres, tenhem que vender logo...

25 Atoardas:

  • Um clube pequeno que ganhou mais títulos cu "maior do mundo" nos últimos 10 anos...perante esse facto, o tal "maior do mundo" treinado pelo mestre da táctica, pode-se considerar uma vergonha de clube? Ou é apenas a constatação de que não são tão grandes como o fazem e são tão "pequenos" como os outros?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:24 da tarde  

  • e nos últimos 20? E nos últimos 30? Mosss... intervalos de tempo pelo que te apetece? Também podes dizer que nos último 1 anos perdeste um derby e venceste outro (nada roubadinho, não senhor gaitan), mas a verdade é que meto-te aqui o confronto directo dos ultimos 10 anos e nem em casa te safas, quanto mais na luz

    By Blogger melga mike, at 1:38 da tarde  

  • Não faz do meu clube um clube pequeno...se assim o é, nos últimos 10 anos vocês estão quase ao nível dum setubal ou duma academica...agora em mentalidade, são pequenos, muito mesmo...quando não se sabe reconhecer a grandeza dum clube como o sporting, independentemente do estado em que esteja...
    Que eu saiba, manchester utd, juventus, milão e outros não deixaram de ser gigantes por terem descido de divisão, o que nem é o caso do sporting.
    É que o ser pequeno ou grande não se vê só através dos títulos ou do tamanho do estádio (e até nesses aspectos nós somos grandes...para quem não sabe ou faz de conta, nós somos, junto ao Barcelona, o clube com mais títulos, a todos os níveis, do mundo), vê-se na mentalidade, no saber ganhar, no saber estar melhor que os outros, na humildade, e nisso vocês são muito mas muito pequeninos mesmo...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:37 da tarde  

  • OBJECTION!
    Já que se gosta de intervalos de tempo e que estamos na época 2012/2013 e pra ser rigorosos, o que o Sporting ganhou desde a época 2002/2003? De cabeça, 2 taças de Portugal e uma supertaça e um 12-1 na primeira presença nos oitavos da Champions?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:20 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger melga mike, at 10:05 da manhã  

  • Quando começam estas conversas em que se tenta convencer que a respectiva VERDADEIRA GRANDEZA está ao nível de barças, reais e milões com argumentos tipi "formamos tão bem como o ajax e o corinthians alagoano e o grémio inhumenses" ou "ganhamos tantos título no OK patinhos como o barça e o paço de arcos e o xico de holanda e o abc de fafe" é melhor um gajo tirar mesmo o tjimi di campo e deixá-los negociar os seus melhores jogadores ao Porto, como faz o Barça e o Ajax, que tão sempre a vender jogadores ao Real e ao PSV.

    E tentar não rir muito, claro.

    By Blogger melga mike, at 10:07 da manhã  

  • Não somos megalomanos ao contrário dos adeptos dum clube que eu cá sei, que acham que são o maior clube do mundo. Barças, Reais, Juves, Manchesters, são muito grandes...não somos tão grandes a nível mundial quanto eles, mas o que estes clubes representam nos seus países, é o mesmo que o ceportem representa em Portugal. Sei que és benfiquista mas tenho-te como um gajo inteligente e sei que percebeste o que quis dizer. Também tento não me rir em monte quando ouço os benfas a dizerem que são os maiores do mundo, que o benfas é isto e aquilo e tento não pensar no quão (gostaste?) rídiculos são...mas o futebol é assim...desperta paixões exacerbadas que fazem perder a noção da realidade...e quando a capacidade de raciocinar já está em deficit, desde a nascença na maior parte, pior é.
    Factos são factos, primo e os factos são que o ceportem é o terceiro clube mais título do futebol português, com mais de meia centena de títulos oficiais. É um dos 2 clubes mais titulados dos mundo, ao lado do grande Barça, é o clube mais titulado de Portugal, em todas as modalidades, gostes ou não e é MUITO GRANDE!!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 9:22 da manhã  

  • Sim, tens toda a razão. Nunca ouvi megalomanias por parte de presidentes do zborde, acho que a xépição foi só mesmo aquela noite em que o Saores Franco DEPOIS DO JANTAR de apresentação daquela campanha de novos sócios saíu-se com a boca para a verdade: VAMOS PROVAR QUE SOMOS MAIORES QUE O BENFICA E TER MAIS SÓCIOS DO QUE ELES.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • Acho que o zerozero tem essa informação, vê lá.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:46 da manhã  

  • Se o homem tinha essa ambição, quem lhe pode levar a mal?

    By Blogger Admiraavaca, at 9:55 da manhã  

  • Então não posso levar a mal ele evocar o nome do Benfica em vão?

    By Blogger melga mike, at 10:37 da manhã  

  • Podes, a ambição dele é que não...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:41 da manhã  

  • Obrigado.

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

  • Ah,pensava...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:27 da tarde  

  • Casa perfeitamente com a ambição de teres ficado 4 anos em 2º lugar, desde que não fosse atrás do Benfica tava tudo bem, não é?

    Mas isso é tudo passado, o presente é que conta, tens que levar os bragas e belnences ao museu para lhes provares que és maior do que eles.

    Essa é que é esta.

    By Blogger melga mike, at 2:57 da tarde  

  • Deviam era levar todos e cobrar...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:06 da tarde  

  • Olha que a ambição do segundo lugar não foi só do sporting e do paulo bento...mais uma vez, olha para o teu clube.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:07 da tarde  

  • É que é mesmo inzátamente a mesma coisa. Sem tirar nem meter. Se acreditas nisso, deves ter acreditado também no palserge quando fizeste o 1º remate à baliza aos 70 minutos mas depois no final do jogo dizes que tiveste sempre na luta, sempre à espreita e sempre à procura.

    Qualquer dia vais me dizer que também tens duas taça dos campeões europeus.... de andebol.

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Deves querer ficar em terchere, tu...é preferivel.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:17 da manhã  

  • Porqué que quande ja na tiverem hipoteses de ser campeões, na desatem a perder jogues? Se o 2º lugar na presta pa nada, dêm pontes a quem precisa. Ficar em 2º ou em 4º é igual.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:30 da manhã  

  • Nunca ouviste, nem nunca ouvirás, um benfiquista dizer que não se importa de ficar em 2º desde que seja para ficar À frente deste ou daquele, essa é que essa. E tu levaste 4 anos nisso até entrares em depressão. Não concordavas com os 98% dos zebordenguistas que disseram isso durante 4 anos? Olha, se calhar não, mas nunca te ouvi falar sobre isso durante esse tempo, e agora já não podes dizer que podias ter dito. Não tá dito, não foi dito. E este blog começou mais ou menos na altura do título do trapp. Ou seja, desde queste blog existe já viste o Benfica ser campeão duas vezes. Ou esse intervalo de tempo não tentréssa?

    By Blogger melga mike, at 9:45 da manhã  

  • Tantas...
    Faço parte dos 2%...o que interessa a seguir a ser campeão é o acesso à Champions. O resto é merdices.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:06 da manhã  

  • Ai é? Olhe que não pareceu, quando na temproada 2009-2010 andaste aqui mais preocupado em defender o porto e o braga, mas agora compreendo, era porque sabias que o jesualdo e o domingos mais tarde iriam brilhar no teu clube.

    By Blogger melga mike, at 10:08 da manhã  

  • Jesualdo ainda nao brilhou, prime...epá, tenta compreender que não gosto mesmo mas mesmo nada do benfas, o que posso fazer...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:50 da tarde  

  • Não brilhou? Mas vai brilhar... de certeza... todos brilham ali... tal como Palserge, Palbente, Bostinha, Choramingos, Cásfrêtas... queres que continu? Já deixei os nomes de presidentes e comentadores, posso deixar os treinadores e passar a jegadores, como o Bruno Caires, essa maçã podre da luz que vocês maganos roubaram e tantos títulos teve... mais do que o simãozinho, sem dúvda

    By Blogger melga mike, at 2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home