ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 11, 2013

ESTILO MANUELINO EM DEZUZE

É pá, a sério, há uns tempos quêxê-me aqui que o campináte portuga tinha perdide os jaimes paxêques e os maneis todos (cajudas, zeis, maxádes) ma na sei se é por tar a acãopanhar a longevidade da incontinência verbal cajudiana perto de casa agora, acompanhada de reseltades que nájudam em nada a apreciar tentativas constantes e forçadas de sons de baites, e se calhar, por isso, falho completamente em achar o mínimo de piada a iste: «É um excelente árbitro, mas que tem, de facto, uma particularidade na forma como olha para o jogo: olha para o jogo como o Vítor Gaspar olha para os números, ou como o Passos Coelho olha para a gestão deste país, tentando olhar para a aritmética»

3 Atoardas:

  • Faz falta ao futebol português treinadores como Cajuda apesar de tudo ;)

    Saudações desportivas

    By Blogger A Bola Indígena, at 6:59 da tarde  

  • Don't get me rongue... também acho, mas fica um chato do camandre com aquele parlapier todo quando leva alguns 10 jogos sem ganhar... a seguir ao empate do dragão aquilo até pareceu voltar a ter piada, mas depois voltou logo à forma inicial

    Mas no geral estou um bocado farto de todos, desde os futuros novos mourinhos aos fonsecas que pensam que tão a fazer algo de verdadeiramente especial só por usarem o chapéu que já foi de zé mota, num dos poucos clubes estabilizados num país de marretas (perdoa-me o plágio Dias Ferreira, não chores mais pelo JR ewing que ele mandou o futre pró porte), mas isto deve ser uma cena minha por não acreditar que o vitor pereira está mesmo a aplicar bem as aulas de trapia da fala.

    Até este já não o posso ver:
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388260

    (nice pic, tough)

    By Blogger melga mike, at 11:02 da manhã  

  • Se bem que o JJ voltou a dar-me pica em seguir declarações de misters com a tirada racista sobre o ola joão

    By Blogger melga mike, at 11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home