ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 16, 2013

JASUZ NÃO É MILAGREIRO

Aliás, tá a ficar até ais alagartado-pezeiro... que este ano já passou a féguice, e já tem um títale, a Taça Carlos Lucilio Alberto, mas tem. Mais do que conseguiu quando treinou o clube-roca-limero, essa estranha entidade que, na pior época de sempre, tem os seus adeptos extasiados com as derrotas de outros, em patamares assim não tão altos, mas que nem a esses podem almejar na próxima época. Estranha forma de vida, a dos repteis.

2 Atoardas:

  • é vredade... houve festa ontem do marquês mas tivemos ca apanhar as canas... nem sequer o gobern aquele apraceu pa festejar a derrota da enquipa.

    Na te armes em donzela... os do porto já fizeram circular por ai fotos da final da taça de 2004 onde os encornados desejavam sorte ao mónaco. Remember ou é precise fazer um desenhe?



    By Blogger Zé de Fare, at 2:13 da tarde  

  • Tu? Outra vez a sentir as dores do Porto? Desde que o JJ chegou ao SLB que andas assim... mas agora é mais natural, tens lá o montinhe, o levezinhe e o wasmylovezinho...

    Eu sou sempre de quemjoga contra o zbordimtambém, sabes disso... só nam vou ser este demingue, per cá que beramar ainda pode coiso

    Mas olha, apanhei um banho de humildade com estas duas derrotas na final duma aeroliga e dum jogo decisivo para o titule (coisa que tu nam sabes o que é praí desde que o pezeire treinava vocês, praí, não?) e deixa lá que prometo e juro (e que eu morra aqui já ou quando isso acontecer) nunca vou torcer por uma equipa estrangeira quejogue contró tê clube nas aeroligas na próxima época!

    Eu juro! Mas juro mesmo! E vou cumprir! Duvidas? Até juro mais... vou andar vestido À zebording da cabeça do caralhe aos pés sempre que o zbording jogar um jogo europeupróano!

    Pronto, tás contente? Conseguiste, finalmente, conseguiste. Deste cabo de mim. Sou um homem novo, por ter acreditado nas palavras e promessas de um lagarto como tu: Jesus.

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home