ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 12, 2013

ESTES GREGOS SÃO LOUCOS!

Sá dois naes conde Lhanem ficou na pirmêra e Ultimonence desceu e eu quá que ficava parve quando se falou que o Easy Door poderia trocar Faquiró por Azenhá, a queinhé que eu vou contar iste este ano?

JJ perde tudo, renova e ainda pede tudo acabado em ic. Vitó ganha tudo e tem o mesmo destino do Quique (que ficou praí em quem? 3º? Foi o último ano do tetra ou penta-vice do riscómei, na foi?).

O Porto faz ainda pior do que naquele ano em que percizava ganhar ó Aves na última jernada e foi bescar o frangoleiro nulo herlander holy spirit e ninguém diz nada. É como se tivesse ide buscar o Neca e o Ricarod Geldof Nascimento.

Se o vitó foi bicampeão e ganhou um pontapé no cu e ainda lhe levam a mal por resolver a vida no mesmo dia em que anunciam o trabalho mais minucioso de gilette no dragão desde as patilhas de Vitó Baía, o prémio do Costinha pela lanterna vermelha é ainda melhor do que o do Augusto Not Nice por descer com uma equipa que pagava salários resmungando sempre que podia que ficaram na primêra uns que não pagavam, indo depois para dirigente duma que ficou a mei da tabela e que parece que também houve ali uma altura que não pagava nem ao roupeiro.

Tá tudo maluco? Não acho. Como também não acho que seja coincidência o seleccionador grego ser o Fernando Santos e tar a acontecer o que tá a acontecer nesse país.