ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 18, 2013

BOY BACK IN TOWN

PHILLIERRE VAN HOILYNOTTONK

20 Atoardas:

  • Ó mestre do LL, por acaso reparasteS nestas duas situações:

    Nuno Reis (SCP; ex-Olhanense) vs Paulo Oom (actor)?

    Betinho (SCP) vs Luís Franco Bastos?

    By Blogger Rodrigues, at 11:20 da manhã  

  • you could had me at heLLo with that of the mestre of coiso, mas o meu coração já pertence ao quadros, o anti-asulado nesse departamento (both don't love me, mas um deles pelo menos reconhece o meu taLLEnto).

    Paulo Oom é realmente na mouche, dá que pensar que tive o gajo no mê clube durante um ano (bem, tirando o jogo com o zbordim que eles não deixaram o gajo jegar e quá ninguém falou nisso... ai se fosse o Benfica....) ma se calhr foi per cá do sergio marceneiro não ter apostado muito nele...

    Até dá que pensar pra qué que o gajo quer levár-lhe agora pra coimbra, se em olheum só o metia a desfeza dreite e era conde nam tinha mai ninguém... será só pra picar o easy door?

    Quanto ao melhor imitador de madeirenses célebres que me recordo, não tou a ver bem esse betinho do clube dos betinhos, mas já tinha feito um LL pró gajo:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2013/03/back-to-champions-lliga.html

    tá melhor ou pior?

    By Blogger melga mike, at 2:12 da tarde  

  • Está melhor, está melhor... mas o LFBastos é mais conhecido, só isso... no fundo, são 3 Betinhos. O Betinho segue um blueprint de estilo muito fácil. Era como o pessoal a tentar imitar a voz do late John Paul II, todos achavam que era izzy not door e depois contavam sempre a anedota do papa quando veio a Fátima e dizia "quén kriou o mundo fo'Deu (s)". Kinda lol, but not quite.

    Mas estou satisfeito por ter recebido as tuas graças relativamente ao Oom/Reis. Sabes que vi uma cena deste blog a comparar o Macário com o Iniesta... e eu, "jesus christ, this dude has it!", não com estas palavras, e fui de mostrar isso a um tipo que julgava entendedor na matéria e ele "wtf? how come thay be LL?", também não com estas palavras, e eu "meu, estás a leste... e depois dizes que gostas de apreciar pintura e que vais ao Louvre ver cenas que mais ninguém vê quando o mais evidente te escapa", aqui já com estas palavras. Bolas, é que é evidente...

    By Blogger Rodrigues, at 2:41 da tarde  

  • Esse teu teu amigo é portista e gosta de música pimba? ahahah

    Temos aqui muita coisa para desbravar no departamento macário iniesta... tudo ao molho aqui, puro exemplo:

    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2010/07/diz-que-em-espanha-chamam-lhe.html

    Deixa-me lá ir investigar esse betinho, autêntico tó mané wanabe...

    By Blogger melga mike, at 3:14 da tarde  

  • Fui procurar tó mané e entre kokes e motas encontrei também seu manoel:
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=116&epoca_id=135

    que percurso bonito...

    E não era sabedor que o Tó Mané ainda jogava, esteve em belém e em torrém, já com 26 anos, com uma passagem pelo submarino B e tudo...
    http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23882&epoca_id=135

    Sinceramente pensava que tinah sido uma carreira tipo tiago carvalhinho e que estava prestes a voltar aos relvados, agora sintéticos num real massamá da vida...

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

  • Private jokes aside, por acaso é portista, sim... devemos inferir que é uma doença tipo lapis lazulitis que afecta a percepção cognitiva de LL por parte destes espécimens?

    Dessa montanha que pariu LL (is that Landon Donovan? - whoa, nice LL!), aquele do sócio do Tom Sawyer vs Sílvio Cervan is fuckin'A *sinal de polegar e indicador juntos com os outros 3 dedos espetados*. O FRocha entretanto já mudou de visual... e agora ainda mais, desde que levou com o touro em cima. Digamos que é um has been LL.

    By Blogger Rodrigues, at 3:31 da tarde  

  • E Tomané pode ser fixe, just for the sake of his outdated name, mas eu não me esqueço de um avançado que fez uma jogatana na última jornada da época 93/94 e marcou um golo ao Paços e tudo (3-0, creio)... e depois desapareceu. João Paulo era o seu nome. Com esta cara, se calhar já me serviu uma pita shoarma mas não lhe reconheci a calvície por causa da boina que os obrigam a usar: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=17854&epoca_id=123

    By Blogger Rodrigues, at 3:39 da tarde  

  • Eu diria que é malta do clube da fruta tem dificuldade em perceber o que é carne e o que é realmente fish...

    Mas agora que falas nisso, Macário Iniesta acho que nem é LL meu, acho que já diziam isso do gajo na cedade de fare há algum tempo, e foi exactamente quando eu meti o melhor amigo de becks em LA depois de xavier que alguém referiu isso, tipo pra qué ires tão longe com um iniesta aqui no garb? eheheh

    O Sid é meu, sim senhor. Até poderia, mas não fiz, ter feito um paralelismo de tia polly com o paulo garcia, mas depois o Zé Eugénio é o Evil Ming e teriamos que arranjar um flash gordo e era um cruzamentos de worlds colliding, jerry... WORLDS COLLIDING!!!

    By Blogger melga mike, at 3:40 da tarde  

  • Eich, e eu sempre ca mania que sei tudo dos anos 90 e não fazia a carolina ideia desse JP... a sério... e passou pelo méxico e tudo? O treinador seria o negrete?

    Ainda no JP department jokes, cá em baixo (e provavelmente no resto do país) tinhamos a piada de dizer em joãopaulosegundês a frase "hoje foi dia santo" que suava pelos poros mais ou menos como "HOJE FÔ DIA SANTAAAAA"

    By Blogger melga mike, at 4:07 da tarde  

  • Claro, claro, essa também... *chapada na testa como quem se esqueceu de colocar o Euromilhões*

    Já em tempos me disseste que sobre os anos 80 podia perguntar-te tudo e isso não discuto... mas olha que sobre o período 93~96 eu tenho memórias muito paco fortes. O que será feito da Anabela dos Superdragões que graciosamente ofereceu a sua zona genital a toda a bancada de Guimarães? E o Mário Jorge que veio do Estoril para passar pelo Sporting e Benfica sem jogar nenhum minuto pelos dois? E a abertura da caça ao António "Nenhum Árbitro É do SLB" Rola decretada pelo Boavista após um jogo em Chaves? E porque não mencionar coisas do all-gharb, como o árbitro Rosa Santos a cagar-se para as barreiras, com consequências ao nível do subsequente acompanhamento policial até meio do Alentejo, num jogo do FCP para a taça em Loulé (este até deve ter sido em 92), o Hugo "Gandas Favolas" a marcar ao FCP num S.Luís apinhado de gente num dia de semana à tarde e o Bruno Veríssimo a começar a aparecer nas fichas de jogo da IIªB?

    Cenas dessas que nós pensamos que um dia serão vitais quando estivermos encurralados por um serial killer tipo Saw que quer começar a fazer joguinhos macabros connosco e que, afinal, fazem-nos passar por maluquinhos, especialmente junto das gajas, que acham isso um alto turn-off... *snif*

    By Blogger Rodrigues, at 4:49 da tarde  

  • Rosa "nenhum árbitro é do FC Porto" Santos? Teve direito a carro alegórico que eu vi ao vivo no Andrea Carnevali de Loulé e só tenho pena de não haver máquinas digitais ou telemoveis que tirassem fotos nesse inicio dos meus loucos anos 90...

    O Mário Jorge a que te referes, se justiça existisse no mundo do futebol, o Hélder Cristovão encostava o Veríssimo com o o JJ fez ainda mais ao Diamantino do que o Quique e ia buscá-lo para adjunto!

    Ou tás esquecido que foi o centralão que marcou nos 6-3 (isso sim, um marco de 93/94) também foi comprado em pack, qual melgarejo & luisinho ou mais concretamente qual pacheco & augusto, pois nesse caso o SLB queria o augusto, mas teve que levar semi-contrariado o Pacheco sendo que esse sim é que fez carreira na Luz?

    Essa é a história que André Diaz queria poder contar hoje em dia, quando chegou a Lisboa um dia com angelito di magia...

    Podemos ir buscar lúcio wagner e marcos alemão, ou deco e caju, se quiseres, mas posso dizer que o único que era de Olhãod esses todos é o Augusto. O Paxêque era mesmo de pertimamas, ou da terralta ou do alvor, nam sê.

    By Blogger melga mike, at 4:59 da tarde  

  • E atenção que no outro dia o meu cão-fundador de blog mostrou-me uma foto em que o bruno very nice aparecia, ainda juniorno palntel principal do SCF... mas se o Ivo com metro e noventa e tal não tinha altrua para destronar the acne fresh prince rufai, como é que um rapaz com menos de metro e oitenta não teria que esperar quase década e meia para se estrear no escalão máximo depois de cumprir a primeira época como sénior no ginásio de tavira e levarem-lhe 10 anos em olhão a dizerem na 2ª B que se subissemos tinhamos que arranjar um gádarrêdes mais alto e outros cinco a dizerem o mesmo na liga donra?

    É certo que mal subimos o jorge bicho costa trouxe o afilhado hugo "dr sweets" ventura, mas esse até nem era muito alto... giganes mesmo vieram a seguir: ricardo batista da bela vista, moretto da selva de pedra, fabianão da favela e, vá, o bracalli não era asim tão alto mas é muito mais alto que o brandon, pelo menos neste seriado que dá ou dava no FX e que até curtia como um californication com mais fantasia not sexual:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2013/04/call-me-bracalli-fitz.html

    By Blogger melga mike, at 5:04 da tarde  

  • É verdade, houve um pack Mário Jorge-Hélder, rapidamente desfeito. Mas eu packs é mais Mandla Zwane-N'Tsunda ou Magrovejo-Baroni, que talvez não fossem packs puros, mas passaram para a história como tal. Um Sá Pinto-Pedrosa, vá. Claro que não quero ir para o clássico Nelo-Tavares, too izzy can be door. E houve um pack em nome que foi o Paulão brasileiro + Paulão angolano. Augusto... not my ocean colour scene. Pachêq... acho que é de Portimão, sim. Só sei que o Jorge "A Minha Mulher Tem 2 Mamas Que Parecem 6" Mendes passou a infância no Bairro da Petrogal, Loures, e que o Carlos Costa, que jogava pela zona centro, deve morar em Faro porque já o vi 2 vezes por aí junto à marina (telling ya something new, i suppose).

    By Blogger Rodrigues, at 5:23 da tarde  

  • Bracalli indeed. You, sir, got the touch.

    By Blogger Rodrigues, at 5:25 da tarde  

  • Falando de Lólei, uma vez estava lá no mercado ao Sábado (uma maluquêra para os camones, nã percéb bén puquê tanta marafadice)e acercamo-nos de uma banca e o velhote lá a meter conversa a dizer-me "ah e tal, vocêi tén pinta pa jegar a gádarredes, nunca jegou?" e eu "ah sim, claro, só podia ser gr, já vi que você percebe de hortaliça e de balizas" e ele "ah e tal, é que ê sô o pai do Dadinhe, vocêi quenhece o Dadinhe?" e eu "Quem? O GR eterno do Lóltâne?", e ele "Exactamente! Uma vida intêra jegande pelo LDC, só jegou uma época no Sambrazense!" e eu ainda pensei que ele fosse enaltecer os meus conhecimentos profundos de bola mas o gajo queria é que lhe comprasse um quilo de alhos portugueses, que eram bem mais caros que os espanhóis, mas muito mais mirrados.

    By Blogger Rodrigues, at 5:33 da tarde  

  • Aliás, parece que em Lólei o pessoal é mais do Campinense que do Lóltâne...

    By Blogger Rodrigues, at 5:39 da tarde  

  • Já batemos o record de comments num post ou ainda estamos longe?

    By Blogger Rodrigues, at 5:40 da tarde  

  • Record? Naaaa, houve aí umas vezes que tentámes xigar ós sem comentários num post, eheheh

    Não foi sobre o macáriesta mas foi sobre o antecessorio, look at his hands, look at his hands...
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2005/08/cem-comentrios.html

    E que grande falha tua aí nos packs... baroni was a lone wrangler... mogrovejo veio com walter paz, porra...

    Paulão brazuca fiquei com a impressão que era melhor do que pareceu, chegou a jogar no escrete e era o "coice de mula", poderia ter sido aproveitado para os livres. O outro Paulão, como o próprio poeta jorge artur reconheceu que só o conhecia da revista afrique football onde tinha grande cartel e não percebia porque é que o rapaz quase não conseguia fazer um drible.

    E, sim, Carlos Costa é farense adoptaneuralizado, não reparaste no record ou na bola uma notinha do regresso dele à equipa ténica no jogo contró braga em que o salviador viagra mostrou que ainda tem coração rubrinegre?

    Olha, por falar em carlos costa, tás a ver o zé pedro do belem e do setubal? Mistura o gajo com o Palfonseca e tens este efeito:

    https://twitter.com/raminhoseffect/status/359284001242349568

    E mais estranho ainda é que também faz LL's mash upados com gajos com carlos costa no nome

    By Blogger melga mike, at 9:05 da manhã  

  • E por falar em dadinhe e em petrogal (onde o big boobs husband jogou com o palserge, percebes agora a "aposta" do zebodrim na altura?) eu em juniores, depois de na ter demosntrado valor sunficinente para continuar nas cambadas jovens do lhanence, jeguei numa equipa também assim pró modesto aqui em baixe, e lembro-me que nesse meu ultime ano a jegar oficialmente os "papões" do regional algarvi eram silves, lagos e louletane (farem, olhanem e portimem tavem no nacenal), e contró loletane jeguei (quer dizer, ache que vi o jogo do banco, não me lembra se fui utlizade, que era o melhor que costumava conseguir) contr ao mítico indaléce, que ainda hoje a maior parte da malta não acredita que é apenas um ano mais velho que eu. O gajo naquela altura já parecia ter uns 23 ou 27. E praí com 22 já tinha madeixas à giant richard gere meets will ferrell

    E uma das minhas dúvidas ainda estes anes todes despoís é se o frangoleiro dessa equipa de juniores que defrontei em 90-91 não seria o dadinho himself:

    http://www.foradejogo.net/player.php?player=197212300001

    É que na altura não fazia ideia quem seria o moço, e o gajo só adquiriu estatuto de mito quase 10 anos depois (2000-01) como podes ver nessa ficha... antes disso foi quase que uma década suplente, assim tipo pedro espinha em belem antes de chegar a seleccionável.

    Lembro-me de reparar que no ano a seguir o loletane meteu 2 ou 3 desses juniores no plantel dos senhiores, mas ache que além do indaléce mai ninguém fez carrera.

    By Blogger melga mike, at 9:36 da manhã  

  • Então e não chegamos aos 20 comments sequer?

    Diz que o andré trêmile também quer entrar neste jogo com o cortez

    http://music.yahoo.com/blogs/hip-hop-media-training/does-andre-3000-convincing-jimi-hendrix-203410022.html

    By Blogger melga mike, at 11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home