ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 09, 2013

MOÇAS DE TAVIRA?

Tenhe indéa que sempre gostarem de Olheum e vincevegaversa, mas... can't wait por saber quem é que o yeti vai trazer mais prá enquipa e possie ténica dele e isse... o Oceano tá zempregáde, acho, portanto pode trazer alguém com nome parcide...

8 Atoardas:

  • prefiro a RENATA FAN..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:08 da tarde  

  • Lá me fizeste googlar e pensar que essa é a diferença entre quem passa(va) férias na ilha de tavira como eu e quem passa o atlantico como quem apanha o barco da carrera eheheh

    By Blogger melga mike, at 2:47 da tarde  

  • solidariedade tótau com a loirona por perder finau, especiaumentji dipois dessi ano, viu?
    http://www.youtube.com/watch?v=OCNjO7M8bT8

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

  • Oceane? Na te metas nisso. Fica mazé ca Oceana que sempre dá pa lavar os olhinhes.

    O Faisal era mai moçe da Praia dos Apanhadores de Peixe, com o Jã-Olivêra Pinte e outro quê agora namalembra, em Almefêra.
    Ma tamém foi Akwá 15 anes atrás, vi eu numa noite em que fui carregado em ombros, perto do Bloopers (será que ainda existe?), enconte ê e a minha malta cantávames o Alabama Song.

    By Blogger pitons na boca, at 10:17 da manhã  

  • sobr eo abel no algarve fala aqui com o montenegro:
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2005/07/i-think-i-recognise-your-face-but-ive.html

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • HAHAHAH

    Mas tens noção que esse montenegro é outro alter-ego meu, que agora só aparece quando me esqueço de alterar a conta de email em que estou, certo?
    I know you know. :)

    By Blogger pitons na boca, at 11:54 da manhã  

  • Ai és? Então deves tar contente com isto
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=832773

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • Contente não estou. Muita coisa estranha se passa na minha freguesia, infelizmente. Mas antes cair esse gajo do que eu.

    By Blogger pitons na boca, at 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home