ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 08, 2013

CAMPEÃO NACIONAL DO TWITTER? QUEM? ELE?

Tipo Joey Barton portuga? Naaaa... he wish! I'm not having it. Só porque o Unas disse?

Mas olhem, quase em cima do intervalo, a partir dos 38 minutos de jogo, o rapazinho dá-me tipo 1 minuto de FAMA televisiva (depois da Liga dos Últimos logo nos nossos primórdios roakie square taimes - até veteranos dos alcabroxes do tempo da música grounge ou groundje ejacularam precocemente nessa vez - e daquela cena na Bola quando falaram do blog ter sobrevivido mais tempo do que o próprio algarviunaite ou ao GAZZA sóbrio e o camane) que não tinhamos um miminho de tóquio destes.

Também para calar o meu cão-fundador de blog que diz que os blogs tão mortos e uma fanzoca do herman e do quadros que só me dá beneplácitos a LL's tipo 1 em cada 100, e que aqui ouve um arqui-inimigo-meu dizer que eu sou MUINTABOM a fazer LL's, deve ser lixade de ouvir inda por cima na tv. Mas tenho é mau feitio. Pfff... mas isso já levo quase 40 anos de ter.

Mas voltando ao gajo que goza com o discurso do Jesus mas que lhe copia o cabelo, "melting mick jagger" é original meu, sim, boyo... mas essa cena de detestar-te e querer andar à porrada é a total subversão da nossa relação, tóni... tu é que clickaste no meu profile no blog do boronha e começaste a vir aqui ao desunited chatear-me os cornos... eu limitei-me a responder-te e, vá, depois a stalkerar-te no twitter, a ti e ao Nuno "piss bags" Luz, mas esse bloqueou-me mais depressa do que tu, que mandaste a aturar um monte de tempe até me desafiaste prá porrada uma vez que vinhas passar um, and I quote, "fincemana de gajos" ao algarve com os teus amiguinhosos (tipo capinhas e melões, presumo).

Ou seja, dizeres que eu te detesto é mesmo de gaja convencida, tipo zulmira. Porque por acaso acho que detesto mais o Unas, que acho uma fraude descomunal, pois passou de mini-carlos-cruz (quando a peido ficou fora de moda e isso) a mega-plágio-versão-populista-do-alvim desde que suide kickou com ele. Tu és apenas um gajo buéda feio com quem a malta dos algarves gosta di gózá porque falas bué da de va gay rinhe.

2 Atoardas:

  • Já dezia o Melga mike Corleone.

    "Just When I Thought I Was Out, They Pull Me Back In!!"

    http://www.youtube.com/watch?v=UneS2Uwc6xw

    By Blogger G. Viana, at 8:40 da tarde  

  • ahahah por acaso é verdade... bloqueou-me tipo há 2 anos e há 3 que não me dava conversa o rapazinho... no entanto mal vai a um programa de tv, com medo de não ter algo interessante para dizer... USA OS MEUS AWESOMES LOOKALIKES AND MY PERSONA!

    I FEEL USED!!!!

    I WANNA GET PAID!

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home