ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 03, 2013

DIM DIM DINDA STYLE!

Ó redirgues... estes gajes começam a entrar no tê TRRITOIRE, na cumécem?

Além disso mandarem-miste:

8 Atoardas:

  • We've already done Dinda ages ago... BTW, that sounds good, "done Dinda" (say it loud!), of course we did him not in a Leo Jardim off-pitch kind of way. I warmly salute everyone about to rock vintage portuguese league players' asses.

    Esta do Pál Sérge deve ser mais uma sacada duma página do Caralibro (así se habla en buen castellano) dedicada ao fenómeno das "autárticas". O que se seguirá, Peseiro descobre que tem uma costela algarvia e apoia o candidato de Vila do Bispo? Vercauteren diz que sim ao projecto revolucionário de Monchique? Cuíkeh Flores dá uma ajudinha ao povo oprimido de Alcoutim?

    Olha, vi lá uma dedicada ao candidato PS à União das Freguesias de Fuseta (não era com "z"?) e Moncarapacho(gotta love that name and). É um tipo assim para o despenteado. E tem bigode. E há para lá uma cena qualquer com o Jorge Coroado também.

    By Blogger Rodrigues, at 12:43 da tarde  

  • É pá, ~já nem sei quem me mandou isto, ando todo mamado, nem sei bem quem entrou e saiu ontem no fecho do mercado, se queres que te diga, mas digo-te com toda a certeza que quando o sergióooo falhou a subida com o Olhanem em 2006 o presidente era este Nóbrega, que agora concorre a uma cambrazinha. É uma ligação mais antiga do que com Bettencourt.

    Mas já vi qq coisa do coroado em oeiras a rodar pela net, sim... é mesmo para mayor? Ou alguma junta?

    By Blogger melga mike, at 1:23 da tarde  

  • QQ Flowers acho que só voltava para cá era se visse o estado da lencastra...

    By Blogger melga mike, at 1:24 da tarde  

  • É uma hiper-mega-super-junta: http://www.publico.pt/politica/noticia/exarbitro-jorge-coroado-candidato-do-ps-a-megajunta-de-oeiras-1592268

    By Blogger Rodrigues, at 2:54 da tarde  

  • that's mega, baby! Mega!

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

  • junta tudo e joga fora...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:06 da tarde  

  • Mas gostava de vê-lo num programa tipo aquele em que meteram boronha, severino, majorete henriques e sinel, pedro já está sousa e essa malta toda junta na paróquia em que estivesse o regadas.

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

  • Mas com o Goucha a mediar, que o Quinzé é demasiado com esses sapatos.

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home