ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 08, 2013

LANTERNINHA VERMELHA

Thank Jesus, God and the Pope (especialmente este último, digo eu) for Costinha. O ane passáde levou metade do campináte atrás de Cajudas & Saraivas, e acabou mesme assim, para o nosse mal ser o menes, viste que o Djaniny tinha tiráde um ano sabático e agora que chegou à madêra é que parece o sabata a matar.

Depois de ter dêxáde o bêramar na lanterna vremeilha, a Francisco Costa foi dada uma opornidade superior à concedida ao Espírito Santo (e não foi Jesus, Deus ou o Papa, parece que apenas Jorge Mendes), a de trênar uma equipa na champions. Na pré, mas na champions.

Mas esta é se calhar a prova que podes tirar o homem da lanterna, mas o homem voltará sempre a pegar na lanterna, apesar desta ser da cor que ele diz detestar, sentado numa cadeira no meio do relvado de alvalade, com um fatinho que não lembrava ao ABEL XAVIER.

E se o multante pode agradecer a costinha ainda não estar a segurar na lanterna, tal como agradeceram durante várias jernadas Cajuda e Saraiva (que agora até foi agradecer isso a FÁTIMA e ainda teve direito a um XIMBONGA no sapatinhe), ambos os dois podem tirar o chapéu a zé da mota, por não terem inauguráde a liga das chicotadas espertológicas.

Com o sergióooo back from cyprus já a rondar as cadeiras vazias ou prestes a vagzar, penso para os meus botões se o que o Olhanem perciza não é mesmo um homem da capital do móvel... se eu fosse o môce do barrête dizia algo como: Costinha, Costão... não te quero em Olhão... Mota, motinha... anda já, deb!

9 Atoardas:

  • aquele gá co fiuza tem agora é gande trenador...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:11 da tarde  

  • Na foi esse que desceu uma equipa aqui do Garb?

    Anyways curti o gá com o sinel, boronha e companhia nas pirmêras jernadas nesta cena:
    http://www.tvi.iol.pt/videos/13946737

    Agora é só paramés a falar grosso e o arbitro militar a exibir as suas fatiotas LGBT

    By Blogger melga mike, at 4:35 da tarde  

  • O Zé Mota é gajo pra treinar em Olhão, se o Abel Xavier sair. Agora o Costinha tem muita cagança e poucos resultados, será que vai ser o novo Luís Campas ?

    Cumps

    By Blogger A Bola Indígena, at 8:58 da tarde  

  • acho que o bostinha vai mas é ser o novo couceiro...

    By Blogger melga mike, at 4:28 da tarde  

  • dexeu mas porque perdeu no ultime jogue onde bastava empatar... arrancou com 10 pts e saiu com 36 em 17 jogos.

    By Blogger Zé de Fare, at 5:17 da tarde  

  • Ena, retro-prgonosticos agora?

    Ena parte2, pode-se dizer que esse gaje né Jesus mas é Deus... qual rui águia vitória ou marco bichinho silva, com esse johny é que o SLB tinha ganho tudo o ane passáde, né zé?

    By Blogger melga mike, at 5:54 da tarde  

  • Ou quase tudo?

    By Blogger melga mike, at 5:54 da tarde  

  • dexa tar... vai-te orientande com os motas e lambretas da capital do movel...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:29 da tarde  

  • deixa que eu xuto, sim

    Tás com tanto medo de fazer os teus famozes prognostes que agora já fazes desses tipo "se o kelvin não marca aquele golo o benfica ganhava ao xelsi", é?

    Esquece lá isso, o paraty não viu falta do luisão, o vagner lowe não passou cartão a ninguém e 10 anos depois tou a pagar por isso e tenho o labreca na baliza do olhanem.

    É o que os cabeças de rádio xomavam karma chourice.

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home