ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 30, 2013

A PERPÓZITE DE FABIANÃO...

Pá, aí há uns dois ou três anus o Porto vei jegar a Olheum (mas a Olheum mesme, do arcanje) e o Fabianão desfendeu tudo, até um penalty do givanildo... um gá que tróce pra enquipas do mei da tabela pra baixe na se pode fazer esqzite a roubar um pontinhe ó outre ós grandes, mas confesso que ter óvido o Fausto Dakirá no fim do jogo todo serridente que tinha inventado o 4-6-0 deixou-me um bocadinhe envergunháde... mesmo conde um gá é duma enquipa mai pecanina, festejar um empate é sempre assim a módes que coize.

Ou seja, nem consigue emaginar cumé que um adepto dum xômáde grande consegue encher tanto o peito com um empate moral destes. Mas recordo com carinho um adepto desse clube calgures aqui por entre os comments se riu deu dizer que o melhor frangoleiro a jegar cá pela tungalândia podia ser o actual suplente do Porto... aposto que esse gáje se lembrou de mim quando o Montero pediu mão na segunda das três defesas seguidas...

4 Atoardas:

  • Goddamit, I must confess I did think of you, sweety... Mas não foi bem "rir", foi mais "só acredito quando ver" e ontem deu para ver alguma coisa a alto nível (ok, it was lucy's cup, but a major game six-pence-nonetheless).

    Outra ocasião em que eu pensei em ti nos últimos tempos foi quando o tipo do Arouca não festejou o golo que vos marcou e ainda disse que vos queria ver campeões... imaginei-te a colar uma foto dele junto ao Toñito e ao Edgar Marcelino e outros que tais... também apreciaste esse gesto de gratidão, não? Ou faltaram lágrimas de Rui Costa para tornar a cena mais tragicómica? ;)

    By Blogger Rodrigues, at 6:04 da tarde  

  • Quem sabe, sabe... vi demasiados jogos do gajo no mesmo ano em que vi wilson edward... mas confesso que me enganei quando cá passou o steven vitória... er... or haven't I?

    Sobre o Simão... hmmm... meh... nem uma coisa nem outra, o Garay fez-lhe tipo Guarin ao Ventura quando o Olhanem foi empatar ao dragoum...

    Mas confesso que o Arouca foi double-disapointment porque fodeu mais o Olhanem na calceficação do que o Benfic... até porque sabia que vocês iam entregar logo a seguir... é muita ejaculação precoce no meio de tanta mastrubação colectivo no mundo reptilolgartal... aliás, nem sei se pontuas nos próximos jogos da Taça Lucy...

    Ainda em relação a frangoleiros... também te falei bem do suplente do nacenal... será que joga hoje?

    By Blogger melga mike, at 6:32 da tarde  

  • tamein tas comparande o fabiose com aquela merraça da viola não? E o mangolé do nacional? Daqui a pouque é mai melhro co artrur!

    By Blogger Zé de Fare, at 2:39 da tarde  

  • Fabiano era titlar em olheum, tá no porto, o Ventura era ceplente dele, tá no sport ou tava, e o carisma diz que a casa dele é o porto... foi formado lá, foi?

    By Blogger melga mike, at 10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home