ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 25, 2014

JÁ DÁ PRA DESCONFIAR

Anda tudo a retirar pertagunisme ao JJ? Nem com peaners ele já vai lá? O que é isto, pá?
"We have Samuel Eto'o. Yes, Eto'o, but he is 32, maybe even 35, I don't know."

14 Atoardas:

  • Ó aí, seu golêro favorito tá querendo fugi como um camundongo dessa baita... veija só o que êli botou em seu feicebúqui:

    "A vida de goleiro, é difícil. Mais difícil quando se dá tudo no treinamento, e raramente, joga. Sinto-me triste, por este acontecimento, em minha carreira, de goleiro. Falta de confiança ? Veremos em Agosto, o que poderá vir ...
    Valeu."

    By Blogger Rodrigues, at 9:57 da manhã  

  • Marcelo Morais ou Artur Boeck?

    By Blogger melga mike, at 10:11 da manhã  

  • Não são êssis, pô! Tô falando de Seu Fabiano Freitas! Êssi meismo!

    By Blogger Rodrigues, at 10:31 da manhã  

  • Cê já viu, tanta vírgula, naquêli, texto? Nossa, o cara toma, mais, vírgulas que, gols!

    By Blogger Rodrigues, at 10:35 da manhã  

  • pracaze vinha a ouvir a linha avençada, falaram foi do kelvin dizer qq coisa do gérnero... acho que não foi convocado para gelserkolonia

    By Blogger melga mike, at 12:07 da tarde  

  • Mas esta posta era sobre mourinho pá

    http://www.ionline.pt/artigos/liv/diego-torres-mourinho-sabeser-grandeactor-dramtico/pag/2


    Há quem o rotule de "adversário de Mourinho". Receia que associem a persistência da crítica a um ódio de estimação?

    Não, senão não teria feito este trabalho. Tanto me faz. Preocupa-me a opinião dos colegas, não a das redes sociais.

    Que dizem os colegas?

    Alguns foram críticos, mas em geral eram vinculados ao clube, demasiado madridistas, fazem jornalismo de clube, uma coisa que não me interessa. Sinto-me em dívida com os leitores, antes de Mourinho. Muitos jornalistas sentem-se em dívida com Mourinho e ele não lhes deu nada.

    Vê portas a fecharem-se?

    Sim, sei bem que certas portas se vão fechar. Algumas já se fecharam no Real Madrid, na Gestifute. Sei que não poderei entrevistar certos jogadores de Jorge Mendes, que terei muita dificuldade em chegar a Ronaldo. Tudo bem.

    Quanto tentou entrevistar Mourinho?

    Através do clube, em 2011/2012, mas recusou-se. Deu muito poucas entrevistas à imprensa espanhola.

    Estranha que outros jornalistas desportivos ignorem o livro?

    Se os jornais desportivos falarem deste livro, sabem que vão ter problemas em entrevistar Ronaldo, Pepe, ou que vão perder prioridades. 99% dos jogadores da selecção portuguesa são de Jorge Mendes. Como jornalista precisas desse acesso, sobretudo meses antes de um Mundial. Esta forma subtil de interferir na imprensa é recorrente. Mendes interfere muito por ser o mais forte, o mais poderoso.

    Chama-lhe "o capo". Entre 2010, quando Mourinho chega ao Real, e 2013, quando saiu, o que mudou na sua visão do treinador e da sua rede?

    Antes de chegar a Madrid não entendia como jogavam as suas equipas, qual era a sua identidade. A única coisa que se mantinha era a sua veemência, entusiasmo, agressividade. Impressionava-me a ideia de um treinador preocupado com acumular toda a atenção. Parece-me aberrante que o treinador queira ter mais protagonismo que os seus jogadores.

    Não é caso único.

    Não, também se vê em Capello, por exemplo. Mas com o tempo descobri que Mourinho tinha muito poucos escrúpulos, e não imaginei que assim fosse. Impõe muito poucos limites a si próprio. Todos nos impomos regras para lidar com os outros.

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

  • Sim, era sobre o Mourinho, mas eu chuto logo ao post que está mais à mão.

    Sobre esta peça, parece-me mais um típico caso de ressabiamento... aliás, ele é argentino como o Valdano e há espanhóis que dizem que ele é mais inventor que jornalista...

    By Blogger Rodrigues, at 3:55 da tarde  

  • A sério? Achas mesmo que o special ranho é um gajo genuíno? Que não faz bluff nem nunca se contradiz? Nem que nunca faz batota nem agarra gajos quando vão lançar a bola? OK...

    By Blogger melga mike, at 9:06 da manhã  

  • Ele não é perfeito... mas penso que é capaz de haver algum exagero nesta imagem do argentino... e depois aquele pormenor do "contaram-me cenas e eu não posso dizer quem foi mas acreditem que é verdade"... a realidade é que o gajo deixa saudades por onde passa, signing a little player or two for Mendes and so on, excepto em Espanha.

    By Blogger Rodrigues, at 9:56 da manhã  

  • Exagero? ahahaha

    Saudade? OK, ok...

    A sério... não foi atéo bom carácter do PEPE que aproveitou quando ele bazou para leh mandar umas alfinetadas?

    By Blogger melga mike, at 10:31 da manhã  

  • Yep, exagero e saudade, ou não vertes uma lágrima quando te lembras dos 3-0 ao Sporting campeão? Pepe? The ultimate hater? Mais valia teres trazido a Sara Spaghetti Carbonero, a meu ver tem melhor aspecto.

    By Blogger Rodrigues, at 10:48 da manhã  

  • Sim, se até o Pepe lhe faz o mesmo que fez ao queirós, o que é que isso diz do JM?

    E esses 3-0, dasss... eu estive lá... SLB fez praí 4 remates praí... tinha acabado de levar 3-0 na madeira... não brinques com isto... e acabou com a carreira do sabry, nunca lhe perdoarei isso.

    Não há melhor espécime para aquele cântico espanhuel "ese portugues, que hjo puta és" não me ofender, acreditas?

    Detesto mesmo o homem. Falso como tudo. Fuck him. Adorei vê-lo ser apanhado em off the oliverecord

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • Mas olha que a maior parte dos teus consócios que conheço vêm sempre com esses 3-0 à baila e querem lá saber do Sabry...

    Eu acho que o gajo constrói uma imagem para fora que não corresponde à imagem real que tem no balneário. Nesse sentido, sim, é falso, mas em nome de uma estratégia. É só ver que por cada Pepe há uns quantos Materazzis que vêm em sua defesa. Não sendo perfeito, acho que o gajo é bom naquilo que faz. Mind games are not piners nowadays, you know?

    By Blogger Rodrigues, at 4:16 da tarde  

  • Quero lá saber dos outros... sabry e yan cascas foreve rpor te terem estragado as tuas duas últimas festas, pá!

    Mind gaymes tem graça uma vez ou outra, depois de inter e real a jogarem futebol miserável (quem tem pepe e materazzi) para ganhar títulos ele tá mas é cheio da sorte que tem o hazzard e o will i ams aqueles mais o ramires e o chelsea não consegue jogar mal...

    Agora... essa treta de ter os jogadores com ele... não sei, não sei... um dia quando este imenso poder do mendes acabar (não dura sempre, veiga, figger e barbosa também já chegaram a ser assim) vamos ver o que dizem alguns que já não tiverem nada a perder...

    Por agora só me está na memória o que ele disse em on do ricardo carvalho e em off do samuel not quina (que por acaso dizem que também tinha idade avantajada)

    By Blogger melga mike, at 5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home