ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 04, 2014

ONTEM DEI COMIGO A VER AQUILO DE RYADE...

Um pouco de desilusão... mas vale MEIA HORA de sportv. Daquela malta toda só apareceram o Tozé de matzinhes, o Palalves (falou zer, acho, mas já tinha falado pouco mai BEM, por muito que me custe admitir há poucos dias) e o Morgado (apostava bem nesse gajo como ganda lateral, qual paltorres, qual foleiro mendes... o homem era completo... mas na altura queriam era VLKs e paulos pereiras práqueles lados).

Falou tamém o elo perdido, o Xavier (o de 91 é o Luis Miguel) que parece que era o rui costa da sua geração mas nunca quis nada com aquile mais a sério.

Oras, mazentre imagens muitentigas que me lembre bem que eram do tempe em que eu andava no 9º ano, no que reparei foi o confirmar de mais um bocado desta minha doença... o jovem geometra pareceu-me um jovem cagora anda a dar muito que falar...