ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, março 26, 2015

SANDRA QUEM???

Começámos ali partrás duns comentários a falar na rapariguinha belga do "geme, geme, gelvi", a SANDRA KIM, e se estaria hoje em dia uma milf como deve de ser e o redrigues afoiçalhou a talhe logo que não e que a Sandra da Maria Magadalena é que devia de tar.

 Nemalembrava bem das fuças dessa QUEEN OF DA NIGHT, mas tinha uma ideia muito melhor, com os meus 11 ou 12 anos.

Parece que na era muita bem cotada no deparamento LOOKALIKEIRO, mas parece que com o passar dos aninhes passou a ser uma QUOTA muito melhor.

Anyways, em 2013 já tava uma béca LONTRA. E com esta cena toda, fica só por dizer que Sandra Cretu pode ser Sandra Menges, Sandra Ann Lauer, ou somente Sandra, segundo a wikipeida.

9 Atoardas:

  • "Geme, geme, gelvi"... ahahahahah!!!

    Para mim a moça da Madalena será sempre simply Sandra not red.

    A Sandra Kim actual fez-me lembrar a Alison Moyet que cantava "isto é amor?" (not the best LL, I know) e fui googlar se teria alontrado ainda mais... e olha que não, melhorou com a idade...
    http://www.electricity-club.co.uk/blog/wp-content/uploads/2013/05/Alison+Moyet.jpg

    By Blogger Rodrigues, at 8:20 da tarde  

  • Terry Nunn, do "tira-me os ares de Berlin"? Assim à pressa, e sem muito tempo de antena para pequisar melhor, parece-me uma milfa como deve de ser (mas é possível ter visto só fotos de há 10 ou 15 anos atrás, não sei).

    By Blogger pitons na boca, at 9:53 da manhã  

  • Não percebi a "not red" mas estou demasiado contente que alguém além do redirgues prestou-se a fazer um comment num blog, para recomeçar esta batalha contra faces e twitas!!!

    Alison quê? Synth-poo? Isso é mais asouth deparment...

    Terry Nunn é a gaja que canta o tira-me o meu pão pra longe? Bem alembrado, deixa lá ver ela a falar dessa canção:
    https://www.youtube.com/watch?v=2SouSFUeKmc

    Mas se não acham que isto seja nerd enuff, tomem lá esta revelação:
    http://www.foxnews.com/entertainment/2014/05/09/berlins-terri-nunn-was-almost-princess-leia-but-still-takes-our-breath-away/

    Melhor só o robin williams ter dito que não queria ser o sick boi no treinodosporting

    By Blogger melga mike, at 10:36 da manhã  

  • Utilizei "simply" e por isso coloquei o "red", Simply Red, para manter a conversação em modo musical dos anos 80... bad pun, I suppose...

    "Tira-me o meu pão para longe"... nice. :)
    Nã me alembrava dessa moça, aquelas madêxas nã a favoreciam munte, caze que parcia aquela gaja má dos dálmatas...

    By Blogger Rodrigues, at 5:54 da tarde  

  • Take my bread away, não era isso que cantavem? Não mestragues 20 anos de memórias...

    Olha, falando de milfas cougar como deve de ser, vi este fincemana o documentário da cnn sobre o gajedo que o Bill Crosby saproveitava e a personagem principal (entre algumas 30 gajas, 28 delas praí... branquelas, só por acaso?) era uma tal... Barbara Bowman... que ainda hoje parece-me muito bem.

    By Blogger melga mike, at 9:47 da manhã  

  • meh... on screen na se via as rugas todas, assim é mais pró ass lad

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2831615/Bill-Cosby-rape-victim-Barbara-Bowman-says-monster-TV-legend-deserves-scorn-humiliation-got-taunted-internet-evil-deeds-meme-request-backfired.html

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • 20 anos de memória? Ou foram 11 anos de amor, como cantava a irmã de um gajo que eu conhecia?

    By Blogger Asulado, at 11:32 da tarde  

  • Não acredito... ainda tens conta no blogger? Ora, como o meu nível de autismo é um bocado fuzzy/selective, digamos assim, socorro-me do google...

    Conquistador é de 1989, 26 anos portanto.

    Top Gun é de 1986, 29 anos portanto.

    Happy now? Ou ainda há incongruências cunha e sá que o pertubem?

    By Blogger melga mike, at 10:05 da manhã  

  • Mas por acaso ouvi praí uma manhã o markl a falar sobre esses honest mistakes sobre letras de músicas e que isso até tem um naming...

    Eu acho que tenho várias, mas a que me vem mais à memória assim de repente (de certeza que estarás aí para me corrigir se escrevi ou disse algures em portugal ou espanha) é a dos delight, que nunca sei se é groove is in the heart or in the house e que nem me apetece ir googlar, mas acho que já só topei isso praí o ano passado ou há dois anos, mesmo depois de ter visto isso passar vezes sem conta no vh1 uns 10 ou 15 anos depois das primeiras vezes que ouvi isso na ubi quando quase nem tinha idade pra entrar lá

    By Blogger melga mike, at 10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home