ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 10, 2015

MOSS, GANDE MALUCAGEM PARTE 2

Fui repescar a cena do palserge e spottei o verdadêre scotish Messi no VIDEO... ma qual ryan guald qualquê...


10 Atoardas:

  • Pedro Espinha = Pat Smear (dos Foo Fighters) mais magro e sem o cabelo descolorado.

    By Blogger Rodrigues, at 4:35 da tarde  

  • eheheh tá fixe... mas olha que tenho ideia que vi peter spine algures num filme amaricano ou englishe também, só não me consigo é lembrar qual...

    Agora por isso, então mas não tens cromos do sérgio lavos lá no teu blog porquê? hoje andei à percura por lá, man...
    https://twitter.com/melgamike/status/620952943504846848

    Apanhaste esta merraça do joão miguel tavares, o quadros e este lavos?

    https://twitter.com/GaizkaGuru/status/620204853852307456



    By Blogger melga mike, at 6:26 da tarde  

  • Tenho quase a certeza que referi o Sérgio Lavabos num post minimalista... mas se calhar até foi no Facebrokas...
    Eu basicamente não espetei lá com o tipo porque... não tinha cromo do gajo. Senão, ele e o Simic teriam o destaque merecido.

    Man, the dude is totally Tom Waits there! :D

    Não, não apanhei nada dos últimos pgoggamas do João Miguel Tavagues. Mas acho que a mulher do PPC até está mais na fase Miguel Xavier do que propriamente Caccioli, que, bem vistas as coisas, só era 85% careca, para aí.

    By Blogger Rodrigues, at 12:23 da tarde  

  • Sim, tá lá referido, mas não tem cromo nem etiqueta... isso é por ter disputado a one-portuguse-man-ship com chico nelo e o nelo pequeno (nelinho) no união da madeira???

    Quanto ao JMT, não foi programa não, foi artigo mermo:
    http://www.publico.pt/politica/noticia/a-cabeca-rapada-de-laura-1701862

    By Blogger melga mike, at 12:37 da tarde  

  • Não, foi mesmo por não ter cromo do gajo. Lembro-me que o 0-0 teve uma foto do gajo em que ele parecia um arrumador (not the Tom Waits stuff) e aproveitei-a para uma menção singela, mas deve ter sido mesmo no Feissebúque.

    Nunca mais te meteste com o tê amigue Melting Mick Jagger ou vice-versa?

    By Blogger Rodrigues, at 3:37 da tarde  

  • Sim, o Tom Waits não é arrumador... apenas o tipico bebado que costumava ver ao cimo da minha rua no chão após fechar a taberna... good times.

    About melting mick... ele fartou-se de levar baile (apesar de depois disso me ter citado na tv por não ter nada mais interessante para dizer) e bloqueou-me... praí a seguir ao 1º titulo do JJ...

    Também não lhe dou o gosto de me dirigir a ele, mas falo dele quase todos os dias, penso muito nele, mesmo muito, quando quero cagar, e quando não me lembro dele acaba sempre por aparecer alguém no twitter a mencioná-lo...

    confesso que graças a ele a mudança do JJ não me surpreendeu, porque ele andava a anunciar isso uns 2 meses antes, e eu fui topando o que ele escrevia, falava em guito do alvaro sobrinho e não sei quê

    também fui topando através dele a versão bruniana do que se estava a passar com o marquinho silva, a quem o quadros chamou primeiro miserável e depois fdp mesmo

    entretanto passou a perseguir, insultar, ameaçar que lhe abria a boca pra cima e apanhavam com o bafo dele e isso, todos os jornalistas que escreviam mal do bruno e bem do marco que tinham twitter

    Tem sido giro de ver. Até descambar nele a arrasar compeltamente o consocio pian dele na tv... e agora esta cena de ameaçar o tavares... como se um gajo que foi perseguido pelo socras fosse ter medo de um trinca espainhas com ar de arrumador (esse sim).

    Mas acredito que ele um dia volte para mim. Sabes que tudo começou no blog do boronha, não sabes? Ele viu-me lá, clicou no profile e começou a aparecer aqui no blog a tentar insultar-me com aquele nívelzinho dele.

    By Blogger melga mike, at 5:09 da tarde  

  • Mas de certeza que há cromo do lavos pá... 5épocas na 1ª divisão tem que haver

    http://www.foradejogo.net/player.php?player=196802040001

    ou pelo menos pics dos cadernos da bola

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

  • Eu queria era mesmo um cromo da Panini do Sérgio, pá. Esse gajo merecia.

    Não estava sabedor dessa relação tão intestinal com o John Paintings. Mas achei baita legal a alcunha de Melting Mick Jagger. ;) Eu, que nunca tive o prazer de ser insultado por alguém, vá lá, medianamente famoso, até aprecio o que ele vai escrevendo para o Bruno Nogueira (e o que escreveu para o Herman). Mas também tem tiradas secas, ninguém escapa a isso. É nesse contexto de escrever para os outros que o conheço melhor. Sim, porque o blogue dele não era lá muito bem escrito, embora tivesse algumas ideias giras. Também não costumo ver aquele programa das Irritações (e aquilo é maioritariamente sportinguista), só o vi para aí uma ou duas vezes - vi aquele em que o gajo beijou a bandeira da Guiné Equatorial e o Domingos estava very downbeat. Politicamente nem sei o que ele é.

    O Boronha... gostava quando ele contava as historietas da bola, passeios pelas praias orientais e coisas do género... agora também se deve ter convertido ao passarinho azul e largado de vez o blogger, não? Man, I feel so 2006...

    By Blogger Rodrigues, at 6:36 da tarde  

  • sim, mas basta lhe mandares um twitt que ela insulta-te logo de volta, isso é muito fácil hoje em dia em 2015

    sim, o boronha faz o blog no face agora, basicamente

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

  • Quem me tá sempre a chatear que blogs are dead é o asulado, lembras-te dele aqui?

    Mas esse agora é mais twitter, nada de faces

    By Blogger melga mike, at 4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home