ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 27, 2005

ESTA É MESMO PÓ "FALSO LENTO"...

deb, o Melga-Mike escreve pra caneco. Um gá às vezes até se esquece que também é legítimo proprietário deste blog, recorde-se, fundado em co-partenerxip por um farense e um olhanense. mas, prontes, cá vai disto.

voltei. pra quê? só para dar conta na lágrima no canto do olho (gracias, barceló de carvalho na música, "bonga" no atletismo) ao ler este postezito do "Falso Lento" no blog da rapaziada do maisfutebol:

"Para o Algarve já!
Visto na tv, o ambiente no Estoril-Benfica (foi mais um Benfica-Estoril, mas pronto) pareceu fantástico. Lembrei-me do Euro. O Estádio do Algarve é um caso estranho: horrível vazio (aquelas cadeiras lilás...), engrandece-se quando lotado. Se dependesse de mim todas as semanas uma equipa seria obrigada a jogar no Algarve. Só porque é bonito, os algarvios têm um blog a sério e sempre que não estão a disparar sobre o campo do Farense parecem tipo simpáticos. Enquanto o major não toma posição sobre este assunto, sugiro que o Estrela da Amadora se mude já para o Algarve, com a Reboleira, o Bingo, a Cova da Moura e tudo o resto a que temos direito. (by Falso lento)"


moss, falso lento (isto é em homenage ao peter "croissant" barbosa?), essa do blog é cá ca'gente? é que isto não é nada a sério, é tudo meio maluque. eu pelo menos ia partindo a cabeça do gá que tava à minha frente no estádio má'bnite que há quando o superMan Torras marcou aquele golo.

deb, só pela publicidade encapetada, quando vieres cá abaixo, um gá paga-te uma bejeca. abraçe,
Bada Bang (rebaptizado)

1 Atoardas:

  • cu afundado os tomates do tê prime da loja, tu é que me CONVENCESTEs a fazer este blog, que eu na queria, dzia que era coisa de nerds e o camane. Mas prontes, o nome acho que foi ideia minha... na foi? Dass, já namalembre o que comi ao pikenalmoce, moss...

    By Blogger melga mike, at 6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home