ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 01, 2005

A SAGA DOS APANHA-BOLAS EM OLHÃO

Ainda a saga dos apanha-bolas em Olhão, agora que me fizerem alembrar doutra estoria. Se o admira bolas viu o zé cabra cá do sítio levar um "get out" à la elaine benes a poucos metros dele, então que dizer dum jogador que está em campo e vê o irmão mai nove, que era apanha-bolas, levar um chegarparlá dum jogador adversário?

Foi o que aconateceu ao Palrusse, que hoje em dia ainda joga no klatrense.

Era um jogo do Olhanense com um camachico ou portosantopedofilense qualquer, acho que a um dia de semana e tude, jogo a acabar, daqueles meme sem interesse (cumprir calendaire? jogo adiado devido ao Tiago ter tido um ataque de pânico no aeroporto do funchal e ter impedido qualquer avião de levantar voo?) e o gajo dos outres empurra um dos calhabanas mai novites (costumo encontrá-lo, logo o confronto com este souvenir do passado tb) que tava a apanha-bolas e... o irmão mai velhe, o palrusse, que jogava a médio drete, ali mesmo a poucos metres... faicamane... até se passou. Acho que ainda hoje o madeirense (que era mais provavel que fosse brazlere ou jugueslave) deve tar a bater mal com a furia do jogador do Olhanense. Será que o Russe disse-lhe «oi, vê lá qué mê irmão» ou partiu logo pra cima dele sem dzer nada??? Já nem me lembro bem do que aconateceu, mas houve alguma confzão, houve.

Bem, o que eu sei é que ainda bem que o ApanhaVacas dzeitiu dessa carreira, pois se fosse hoje em dia, acho qna era um empurrão que ele apanhava, nã senhoras, mas arriscava-se a levar uns belos duns chutes & pataces, que bem o podiam confudir com a bola!

2 Atoardas:

  • Epá, era 1 jovem inconsciente na altura e não tive noção que estava a dar 1 galheta num dos maiores de sempre...para mim. Mas o gajo também abusou 1 bocado com o povo e eu reagi tal como outros o fizeram, a única diferença foi que eu acertei. Foi mal mas o que tá feito, feito está e também já foi à plo menos 10 anos.
    Também depois de o fazer foi pernas para que te quero não me fosse acontecer o mesmo que aconteceu ao Poeta "camaronês".

    By Blogger Admiraavaca, at 2:44 da tarde  

  • ahahaha quer dizer que vocês lagartuços também tavam ao pé do autocarro do ceportem no célebre jogo da taça quando se deu a confusão com o emílio & cia?

    Esse "maior de sempre" parece-me ser o ricardo coração de leão que começou dragão, não? É que tive algum "contacto" com ele nesse jogo, nomeadamente nessa zona do autocarro após o jogo. O gaijo estava na parte de trás todo excitado a mandar vir com os olhanenses, e eu e os meus amigos que estavamos ali só a ver o que aconatecia ficámos tipo boca aberta por o gajo tar a dar tanta importância/trela a simples adeptos de um clube da 2ª B. O Carlos Xavier que estava sentado ao lado dele só ria. Até me recordo de ter sacado do bolso de um daqueles ticket stubbs do inpakte que eram free pass prá kadoc e comecei a mostrar-lhe o logotipo dessa antiga referencia incornotavel da night algarvia e a dizer-lhe pra aparecer lá que a malta logo o apanhava, e o pessoal todo a acompanhar-me, lindo. Sinais de cortar pescoço era o que mais havia. E só me lembro desse Sá pintarolas a fazer gestos para nós e a dizer "um pra um, um pra um". Triste do cacete. Mais tarde encontrei-o no Black Jack Daniels, ainda tive pra ir lhe perguntar se se lembrava do pessoal de olhão, mas depois achei que o gajedo era mais interessante.

    Memórias soltas da noite anterior a esse jogo de taça em que fomos roubados com um golo fora-de-joguissimo: inicio de budera em olhão, ida em grupo prá night farense de cachecol rubro-negro, extintor aberto na rua do alô piza em faro que vai dar ao pão com chouriço, bandeiras nucleares roubadas..... e... chegada duma carta da bomba de gasolina para o proprietario do carro que tinha roubado o extintor. Era da irmã dum da malta, acho que nunca mais lhe emprestou, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home