ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 01, 2005

BOAS NOTÍCIAS, PORTIMONENSE!

Não, não é pra dzer que já têm estádio, mas em compensação o admira diz que o vosso novo reforço "tem uns pézinhes..."

E ele vai negar, mas há estemunhas. Até o Rei e o téjinhe devem ter óvide. E o próprio "alvantá bandêra, cabrão" é moço pra confirmar isso.

3 Atoardas:

  • Bom reforço, bom reforço...mas não me lembro de ter dito isso,pá.
    Acho-o 1 bom lateral e isso disse-o muitas vezes. Mas se vocemeces dizem que eu disse aquilo que não me lembro de dizer, pois devo ter dito, até porque são muitas as pessoas que afirmam que eu disse, plo menos aqueles marmelos que se sentam ali na zona da bancada :). E é como diz o Melga, até o "alenvanta a bandeira, cabrão" deve ter ouvido, já que plos vistos todos o ouviram.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:11 da tarde  

  • é pá... eu na me recordo mesme mesme mesme de te ter ouvido dizer isso, mas se toda a gente o diz... a questão é que acho que, na altura em que dissesteS isso, o gajo ainda era visto como médio, não lateral. Aliás, era visto como o sucessor do Livra.

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

  • Falamos do Marco Abreu, Turbo.
    Sucessor do Livramento?! Epá, se alguém pensou que ele vinha para preencher aquele lugar, enganou-se porque o homem sempre foi lateral-esquerdo a vida toda. Adaptado muitas vezes a médio ala, é verdade mas sempre lateral, não tendo nada a ver com o papel que o Livra fazia no Olhanense. Mas também, um gajo já viu o Secretário no real madrid, logo tudo no futebol é possível.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home