ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 30, 2005

É A CHAMADA DUPLA "DJAL-MIJA"

Newsflash: Duas antigas estrelas do futebol mundial, o brasileiro Djalminha (ex-Corunha) e o sérvio-montenegrino Mijatovic (ex-Real Madrid), estarão entre os futebolistas que participam, no próximo sábado, no Estádio Algarve, no AllStars'2005.

Vá lá, vá lá... nã sã muinte velhes... pensei que este ano iam tentar trazer o Stanley Mathews... anyways, acho até que o velho Charlton fez melhor figura que o nader no ano passado.... ´fónix... isso arrcordou-me do António "fui vilipendiado" Carraça a deixar sair a bola pela linha lateral no Portugal-Brasil a favor das vítimas do Chiade. Ah, mó... na mijes aí...

3 Atoardas:

  • o Yazalde??? Mas esse na tá ali no estorante do faribenfica???

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • O que me causa admiração é o facto do Figo ainda ser um all-star...

    Ele também é um ex-Real Madrid.

    By Blogger Harry Lime, at 11:35 da manhã  

  • olha, o que te vale é a referência ao Duckman Costanza para não te agredir verbalmente já, tás a ouvir? Aqui no dezunaite os ai na me toques são, respectivamente:

    Eu: Luis Filipe Caeiro
    Bada: Cajuda
    Trub: Pêdebaboza
    Admiral: Rui Jorge e Marcabreu dá cá o meu

    By Blogger melga mike, at 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home