ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 28, 2005

ARRASTÃO E GAJEDO FASHION NA ILHA DE TAVIRA

Do campe do ginaize jogavem as estrelitas, mas parece que lá da ilha ainda foi mai melhor bom... só tenho relatos/extractos e sms's perdidas, mas pelo que percebi houve arrastão, pois alguém ficou sem telemovel. Já pelas sms's deduzo que tavam pra lá a merche rameira e a isabel foguera...

7 Atoardas:

  • Nã foi bem 1 arrastão mas um arrastozinho. Tamém nã sei quem te disse isse do gajedo fashion mas na eram assim tã jêtosas como as duas mencionadas...mas nã se tava mal, nã senhor.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:26 da tarde  

  • Moss, recebeste mais que 1 sms proveniente da ilhota?

    By Blogger Admiraavaca, at 3:28 da tarde  

  • epa... as sms's... tenho o péssimo hábito de as paagar após ler e... respondo ou não respondo imediatamente. Acho que era algo tipo "Queres Quem?" e a resposta foi algo tipo "O Vitor Baía", daí a minha associação dos Peixoto, Merches e Izablotas...

    By Blogger melga mike, at 3:36 da tarde  

  • É que havia lá 1 no grupo que, segundo o Turbo, apareceu vestido à César Peixoto, e que por curiosidade é conhecido como Baía...né kaskabulhe. Daí surgiu a conversa do Peixoto e do baía.
    Mas apesar disse, o amigue kaskabulhe mostrou que ainda poderia ter muito para dar no que a defender uma baliza diz respeito.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:56 da tarde  

  • o que eu sei é que VOCÊS falavam cobras, lagartos e dragões do césar e do vitor e eles agora andam com duas mulheres que não têm bigode mas que eu dava o meu sexto dedo (se fosse o alvaro, claro) para poder levá-las a jantar ao mcdonalds ou ao franguinho: merche romero e isabel figueira.

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • Arrastão? mas esses botes já não acabaram???

    By Blogger Português desiludido, at 10:50 da tarde  

  • arrastão acabou, mas ontem houve apagão em olhão, coração.

    By Blogger melga mike, at 9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home