ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 24, 2005

E VAI MAIS UM

....desta vez com maiusculas no titulo, apenas para comerorar um dos dias mais produtivos em termos de postagem neste blog. Não sei o que se passou, mas isto é que foi produção em massa.

Bom fim de semana a todos. Para quem quiser esta noite passar no LE CLUB fui ontem informado por sms que lá se irá realizar uma festa onde irão estar presentes conhecidos jogadores de futebol (SAD very SAD.... a msg dizia mesmo isto!!)

Eu, provavelmente irei para outras zonas. Zonas essas onde também já tive o previlégio de conhecer 2 jogadoras da selecção de futebol feminino. E se, por um lado, os seus atributos futebolisticos explicavam o (in)sucesso da modalidade em Portugal, os outros atributos tiveram o mérito de deitar por terra o esteriótipo que tinha de 1 jogadora de futebol....

E com esta me despeço!!

2 Atoardas:

  • ...eu sabia que não tava sozinho na preferência por melheres com bigodaça e cabelinhe na perna.

    By Blogger melga mike, at 5:07 da tarde  

  • O que elas menos tinham era bigodaça e cabelos na perna, Melga.
    também fiquei com uma melhor impressão do futebol feminino a partir desse fim-de-semana, Turbo. Quanto mais não seja no aspecto estéctico, porque no técnico...meu Deus...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home