ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 24, 2005

XTRELAS Ó MONTE


Agora, há prái xtrelas ó monte. Amanhã, as xtrelas vão estar em Tavira, terra do grande Macairinho, o homem pra quem "beijar uma mulher que fuma era lamber um cinzeiro".

O campo do Ginaize vai receber o pessoal pra proteger o lince ibérico e tal, o símbolo que o italiano arranjou pra amanhar mais promoção e marketing pro Unaited. O gá é xperto, e aparece bué na comunicação social com estas coisas. Pode ser que o Rui Costa apareça, pode ser que o Gazza beba uns drinks e aceite o convite para ir ensinar os jovens do Unaite a beber, beber, beber, beber... (ou será a jogar?!?, nã sei), pode ser que o Livramento chore no campo do clube que o formou, pode ser que...

E prá semana, é o Figo, pró All Stars, e o camane. São mais estrelas, mais o Schumacher (e porque não o Tiago Monteiro, pah?), mais o Emplastre-que-não-é-filho-do-Pinto-da-Costa-nem-do-Vítor-Baía. Aí já é, como de costume, no Xtade Algarve (e não "do" Algarve, ó caraças, pra rapaziada da comenicação social).

Ouçam lá, e o Nóbrega e o Sintra não vão pedir ajuda ao Figo? Se calhar, até ficava melhor Sporting Clube Olhanense Figo... Digo eu, que percebo pouco disto!