ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 16, 2005

EU AINDA SOU DO TEMPE...

...em que Olhanense e Farense faziam pra na terem jogues do mesmo dia, só pra na perderem potenciais espectadores. Era mnite, e acho que ainda nem tinhem chegade brasileres em pacote e o gádaredes deles era um barbude chamado Peres (ou o jernalista intestinal padreco Delgade) e o nosso era o "Tavares, Pá" ou um entrenacional esperança chomade Guimarães. A gente tinha das camzolas uma merraça que parecia ler-se "Ctrange" e eles as iniciais do prezdente deles mais o nome da região. E esse meme prezdente acho que atrasou meiaora o início dos jogues do sãluis por cá dos seus empregades poderem chegar a horas e tude.

Sim, é capá de ter sido na altura do manguito do Fortes, mas meme assim as direcçães continuarem a dar-se beim e os jogues na fossem dos mesmes dias. Atão pra que rai metem agora quá vintanes depois um concerto de ruibloz e outro de daguive, à borla e ó meme dia e à memaora cada um dum lade? Raistaparta... queria fazer a espreita dos dois lades, mas assim na dá, naéi?

5 Atoardas:

  • Escolhe aquele que for à borlix!

    By Blogger Kase Wo Atsumete, at 5:38 da tarde  

  • dêxa o vidio a gravar um vai ó ôtre ;)

    By Blogger Montenegro, at 5:42 da tarde  

  • moss ó olho de espinhe... bela rosa com tigres que me saíste... clico na foto todo convencido que este blog tinha finalmente conseguido atrair audiencia do sexo fraco (mas o único sexo comestível, atenção) e afinal és um male de 27 anes? fóuó...

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

  • Pois pah, deixaste-te hipnotizar pelas mamocas...tb eu...tb eu...
    Deixa lá, tens aqui um blog de categoria!!!

    By Blogger Kase Wo Atsumete, at 10:02 da tarde  

  • e tu tens aí um mamalhal de catgoria, pena seres gaje...

    By Blogger melga mike, at 8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home