A REVOLTA DOS PEDROS BARBOSAS
Há pra lá um pugrama que ainda não apanhei bem, só de vez em zapuando, que é um gá balofe com bóina, armado em carteiro de calções do "Eu, Ela e o Pai", ou unas versão light (quer dizer... light talvez não, versão leite meio gordo mesmo). Pá, não sei se aquilo é para representar alguma geração ou não, mas o certo é que no outro dia apanhei um que falava da integração da brazucada cá, e a dada altura, claro, surgiu o assunto-scolari. Curioso o modo como o gajo meteu a coisa:
"Achas que seria possível um dia o Manuel Cajuda ser Selecionador Brasileiro?"
Só por isso vou tentar ver mais do que os 5 minetes que normalmente perco com aquilo. Ou então se calhar não, mas fica bem dizer isto. Olha, se fica bem, então agora é que não faço mesmo. Agora tou numa de fazer sempre o oposto, como o George naquele epizóide.
"Achas que seria possível um dia o Manuel Cajuda ser Selecionador Brasileiro?"
Só por isso vou tentar ver mais do que os 5 minetes que normalmente perco com aquilo. Ou então se calhar não, mas fica bem dizer isto. Olha, se fica bem, então agora é que não faço mesmo. Agora tou numa de fazer sempre o oposto, como o George naquele epizóide.
10 Atoardas:
O Barbosa é mais croissants, não são pastéis de nata (a não ser que o gajo agora vá acabar a carreira para o Belém).
My name is George. I'm unemployed and I live with my parents
Há melhor frase de engate que esta?
By D'Arcy, at 10:34 da manhã
"I was at the pool" is still my favourite, darciman. Isso do nome dos bolos é cagativo, eu ainda hoje na sei metade do nome deles, qd vou à pastlaria tenho de apontar. É a minha forma de deixar a minha impressão digital no vidro.
Turbo, rogério matias o quê? E contamos com a tua eloquência zendenesca para a futbolada dhoje? E na fermentes muito os posts, ejacula precoce e eternamente como eu. Mais vale aqui...
By melga mike, at 10:58 da manhã
Epah, ataum su gaje dêss pugrama alembrou-se do Cajuda "Divina" pa comparar cu Scolari "nome dificil pa xuxu pa fazer trocadalhos", só tá falande bém du nosse conterranio, na é todes os dias que se é comparade a um campiaum do munde!!
... e pensar que eu até nem dou dois testões pêsse pugrama. :P
By Montenegro, at 11:06 da manhã
moss monty, do funde do funde esse pugrama é o novo muitalouco. A única curiosidade que aquilo me desperta é mesmo a boyna. PORQUÊ??? É isso e um gá que anda(va) sempre na night de fare com alto lenço preto na carola. Acho que era da fzeta ou de tavira o gá.
By melga mike, at 11:12 da manhã
nada de trecadilhes com a fzeta tar a arder e a rua do crime tombem
By melga mike, at 11:13 da manhã
ó bruno bastos, mas confirmas a partecipaçom na futbolada ou não? Tenta lá confirmar o baía e, se possível, o gordo meu homónimo que costuma tar lá no café, pra serem dois goleiros póficiónais de cada lade. Já que o filho dele vai...
By melga mike, at 11:17 da manhã
O Cajuda nunca seria selecionador brasileiro. Quanto muito selecionador do Brasil.
Quanto à boina, vê lá tu que até há gajos que vão para uma conferência de imprensa de apresentação de uma candidatura de boné!
By Asulado, at 10:04 da manhã
Oh melga, mike... (sempre quis dizer isto) :)
a mim nem a boina do gaje me alevanta curiosidade...
e o gaje do lençe prete na cabeça... eu até conhêçe, mora logo ali à saída de fare p'olheum. :)
By Montenegro, at 10:34 da manhã
dado que hoje é dia 16 djunhe, e para verem que nã sou homofóbico, convido-vos a vocês duas que têm blogs mais amaricados a beber umas mines ó pé da réplica da caravela que levou a boa nova ao Rei, que tava lá nas terras da vera não sei quantes onde um dia houve um congresso de futebol algravie...
By melga mike, at 12:16 da tarde
caíque, e não caravela, desculpem.
By melga mike, at 4:32 da tarde
Enviar um comentário
<< Home