ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 13, 2005

SUS TITI SÃO

Há quem chame "defeso", há quem chame "silly season" (isso acho que era prá época 2004/05 toda, a nível nacional...), mas as transferências vão começar também aqui no blog.

Isto inicialmente ocmçou com 1 olhanense e 1 farense, depois passarem a ser 3 de cada lade, mas o tal do Zé Sobrere nunca deu sinal de vida. Como tal, foi despedido com justa causa e agora vem áí outro farense (com costela sambrazense) pró legar dele. Aguardem.

6 Atoardas:

  • eu acho que ele não é farense com costela sãbrasense. ele é todo sãbrasense. mas pronto, seja bem-vindo.

    By Blogger Bada Bing, at 8:44 da tarde  

  • bem, a sugestão foi tua, mas digo-te já que kestela olhanense é que ele na teim...

    By Blogger melga mike, at 9:00 da manhã  

  • Mas de que lado é que me estás a meter? ;)
    Olha que eu sou faribenfica, não quero ter nada a ver com um clube que tem 'Sporting' no nome ;)

    By Blogger D'Arcy, at 11:48 da manhã  

  • mó... por acaso vi no outro dia no record ou na bola uma boca sobre essa cena... tipo a dar a entender que os benfiquistas de faro são todos anti-farense (not quite, né bada?) e tão ansiosos pelo derby.... ah, por acaso essa do sporting no nome tb me tá atravessade, mas caga nisso, é como se fosse "desportivo"... o próprio anderlecht tem isso no nome... lembro-me qd o farense passou a sad ter dito a um amigo de fare: mó, só por terem passado a chamar-se farense futebol sad e terem ficado sem sporting, tb queria isso pó olhanense deb

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

  • Bem, eu quando vivia em Faro era anti-Farense. Mas acho que era mais porque não gramava o pessoal que jogava nos juvenis do Farense. Eles às vezes treinavam antes de nós na Horta de Areia). Eram quase todos uma cambada de cagões cheios de mania que eram vedetas. Por acaso acho que um dos mais convencidos era o Xabregas, mas esse não irritava tanto. É que o gajo jogava pela minha equipa nas interturmas do liceu :)

    By Blogger D'Arcy, at 2:45 da tarde  

  • Era e é um ganda convencido. Mas como diria um certo clega, tem uns belos pézinhes. Lembro-me de andar na Tomás Cabreira e também pensar "mas quem é que este gajo pensa que é?". Tipo... também tivemos e temos jogadores da bola cagões em olhão, mas aquele gajo era mesmo demais. Uns anos mais tarde na é que tive de gramar com ele no Olhanense? Dasss... mas ao menos marcou um célebre golo, na é admira???

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home