ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 11, 2005

FESTIVAL DO ESTEVAL

I wonder qual será o maior momento do Parque das 2 Cidades... se quando o Figo pisou lá o revado, se quando jogaram lá a Holanda e a Suécia para o Euro, se amanhã quando for lá o Lenito Gentil Kravitz.

Mas não... acho que o finest moment foi mesmo quando o Olhanense festejou lá a subida de divisão... mas não esse acontecimento em si, mais o que veio a seguir... uma perseguição ao BDB em pleno piso de jogo, todo molhadinho, de bandeira quase-gigante em punho, toda molhadinha, e... com total desrespeito pelas dicas do turbo, acelarei em monte da curva... o resultado? Só filmado. Parecia tipo slide & Splash na neve verde...

a "yu had to be there" moment?

2 Atoardas:

  • Mas tu pensavas que me conseguias apanhar?Não aguento muito tempo,mas enquanto tou em forma é no red line!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 5:03 da tarde  

  • eh pah, eu como fui ver o figo e o primeiro dia do Euro no estádio, mais os jogos do farense, e só perdi o olhanense em festa, posso dizer que ontem foi muito cool. como tu sabes, orientei-me na bancada bip e vi lá, outra vez, o figo e a helen (my God!), além de ter comido à pala, o que é sempre nice. depois, fui lá abaixo e saltei com a ivete mais o kravitz, que terminou em grande. má de 20 mil e a uma "fauna" presente que devia vir mais vezes... agora, é aguentar a semi-ressaca hoje... o feriado é só prós lisboetas...

    By Blogger Bada Bing, at 11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home