ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 04, 2005

SÓDADES DO ÊRÓ 2004?

Com os campinates, ligas e taças terminadas, este é o último gostinho da temporada. Dá gosto pensar no que tava a aconatecer no nosso país por esta altura o ano passado, na dá?

Atão mó... tá aí o Portugal-Esloadmiraváquia, deb. Pô, cara... tem Figo outra vez, tem Deco e tem Filipão. Mete a bandera na janela, mete, mete. Mete a do braziu também e alguma dos Palops, se quiser. Pode até meter une bandeirita da france, se vous vouler, que tá lá o Petit Bull. É o Portugal multi-nacional que a esquerda politicamente correcta consente para termos laivos de nacionalismo exacerbado sem males de maior no memonto, tipo pílula do dia anterior.
Mas cóquer dia até um timorense e um indonéizo temos de meter na equipa, tipo daqui a uns anitos quando olharmos para trás e pensarmos que se calhar fomos duros demais com o país opressor. Tipo efeito-boomerang do efeito-remorso que tivemos quando Portugal estava na moda. Mas tudo isto é fado. Venham as celebrações do 16 de Junho!

4 Atoardas:

  • Scolari é que continua na mesma. Olha que vir dizer que Portugal não é favorito ante a superpotência (!!!!!????????) Eslováquia é uma vergonha.

    By Anonymous Anónimo, at 12:58 da tarde  

  • Epá, não batam mais no homem. Já chega de criticar tudo o que ele faz e diz.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:14 da tarde  

  • Não bato mas é o crl,um djent dakeles nã leva o Baía à selecon,claro k falo mal!scolari CABRÃO NÃO VALES UM TOSTÃO!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 12:03 da tarde  

  • não seria tão insultuoso como o dabarra, mas acho que há duas coisas a ter em mente:

    a) lixo einstein

    b) a maneira como foi perdida a final do euro

    inconcebiveis, ambas as duas

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home