ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 02, 2005

THE REAL UNITED IN ALGARVE

Esses Unidos sim, os de Manchester, vão estagiar em valdlobe, ganda nóia, méne. Uma vez fui lá ver um amigável entre o farense e o outro borussia, o que na é dos moços lá de baixe, e deu pra rir um becadinhe à conta do Nuno "Sacos de Mije" Luz, com o Paulo Sousa a desatinar com ele. Também tenho ideia do êgéne todo ensanguentado no final do jogo. Acho que tava a marcar aquele baita negão, o Tanko.

7 Atoardas:

  • Nesse jogo do Farense com o Borussia tavamos eu e o Baía de Olhão a dialogar com o Paulo Sousa no final do dito encontro quando aparece o moço dos sacos de mijo e diz pó camberaman: "Epá tira lá daqui os moços que eu quero entrevistar o Paulo agora.". Resposta do jogador: "Tem lá calma que já entrevistas daqui a bocado. Não vês que os moços tão a falar comigo?" O luzinha meteu a "viola" no saco e foi andando, à procura do Nevio Scala, já que o jogador português tava a ter uma "conversa" mais interessante naquele momento, eh, eh, eh.
    A propósito de Nevio Scala, nunca vi um gajo com uma cabeça e um nariz tão grande. É mesmo disforme...até faz impressão.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:45 da tarde  

  • epa... ainda ontem tava o rui baía a tentar fazer piadas com a minha masculinidade... fónix... de todos os machs viris do mundo... logo ele? Aliás... nessa "dupla" de caçadores de autógrafos e pedidores de camzolas não faltava praí um niggia derlei? ahahahah

    Moss, quanto a essa cena do Paulo Sousa com o Nuno Luz, não reparaste depois que eles começaram a filmar uma peça em que queriam mostrar o Paulo Sousa a cabecear a bola e o parvo do nuno luz não consegui amandar a bola bem prá cabeça do paulinho??? Praí à 5ª ou 6ª tentativa (com o público à volta a cagar-se a rir já) o paulo amanda-lhe coma bola com bueda força tipo "és mesmo tanso"... ahahaha, bem, tou práqui a recordar isto e tou quá ma cagar a rir....

    By Blogger melga mike, at 9:22 da manhã  

  • ah, e vê lá se arranjas uma camzola do bitoria ao baía, daquelas coladinhas ao corpo, da kappa (nada abichanadas...) que eu já não posso ouvi-lo...

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

  • O pedido da camisola já foi feito ao Neno, agora é só esperar.
    Quanto à cena do Luz a mandar a bola ao Paulo Sousa já não me lembro. Nem sei se ainda estaria lá, já que nesse dia fiz uma das maiores caminhadas da minha vida à procura do terminal de autocarros pa vir pa Olhão e sai do campo logo a seguir à cena com o camberaman. Mas ainda deu tempo para dar uma palavrinha ao Ricken e pedir-lhe a camisola mas ele desculpou-se com a namorada, que lhe ia oferecer e tal e eu lá fui à minha vida.
    Quanto ao niggia, ele não tava presente nessa mas tenho umas quantas histórias com ele e o Baía enquanto andavámos na saga da caça ao autógrafo, bem giras. Um dia conto.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:11 da tarde  

  • Ótógrafes? Isso é pra autários. Mó... camzolas de equipas confesso que me exercem fascínio, mas assinaturas simplesmente nunca foi o meu cup of tea. Alembra-me de ser pute e o mê pai chegar a casa com um cartanito a dizer "Um abraço do Carlos Manuel" e eu tipo "mó, ma pra qué que eu quere iste"? Ainda por cima, mesme pute, eu acho que já me identificava mais com o Diamantine (mai na fosse eu tombem era enviozava um dos olhes). Será que com aquela idade já tinha aquele sentimento homofobófco para com o Carlão? I wonder quando é que isso se começou a manifestar na minha pessoa...

    By Blogger melga mike, at 12:01 da tarde  

  • Se me lembro...foi dos maiores enxovalhos que vi na vida. E foi lindo.
    Nos dias de hoje, acho que já não vejo 1 reportagem com ele em que não o enxovalhem. As duas últimas foram giras, uma com o Rui Jorge e outra com o Scolari. Eu, no lugar dele, saía mas era do País porque já não deve poder andar na rua sem levar com bocas de todo o lado.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:09 da tarde  

  • e alguem se lemra dele a TENTAR falar em inglês com o robi bobson?

    By Blogger melga mike, at 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home