ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 01, 2005

HEY, LYLA... MAIS BOAS NOTÍCIAS, MARFADES!

O "Diamante" (como lhe chamava o saudoso prestrele no tempo em que o Benfica fazia dobradinhas) renovou. Não sei se ele é bom treinador ou não (o pessoal de setubal acho que diz que não, o de beja diz que sim), mas ao menos é o contrário do luis campos: não é pixote, não tem a mania que é o novo mourinho e não desceu duas equipas numa época (in fact, safou um felgueiras sem ordenados e o pertimenense já no finzinhe).



É certo que um gá nunca sabe prádonde é que ele tá a olhar... mas isso pode ser bom... condera jegador marcava livres se calhar melhor que o simão (o próprio pertimenense sentiu isso na pele, na meia-final da taça de 86/87, 2-1 na Luz, dois livres dele. Nem o Balacó lhes valeu) per cá do gádarredes na saber pradonde ele tava a fazer pontaria.

E também deve dar jeite como tenique. Pra já, pra já, foi bescar o melhor perpradorfizic no algarve (agora que o lipensqui já na tá cá), o fidalgantunes, quando ninguém parecia tar a vê-lo. Chomem-lhe zarolho, chomem-lhe. Ele tá é a olhar pra dois lades ó memetempe enquante que a malta é tipo Lyla (é assim que se choma aquela gaja do futurama, naéi?).

9 Atoardas:

  • Na sê... mas ache que é Laila... plo menos é côme ê oiçe chamarem-na.

    A clak dum chómade grand tem uma musica dedicada a ela... que começa com
    "la la LAILA la LAILA
    la la LAILA la LAILA
    (qq coisa quê na percêbe) olé
    LAILA LAILA la
    (qq coisa qê na percêbe) olé
    LAILA LAILA la
    só ê sê porqeu na te côme em casa..."

    ;)

    By Blogger Montenegro, at 12:34 da tarde  

  • Espero ter respondide à pargunta do post. :D

    By Blogger Montenegro, at 12:35 da tarde  

  • Ainda me lembro de ir ao Estádio da Luz quando era puto (era treinador o Mortimore) assistir a treinos para pedir autógrafos aos jogadores. Quando chegou a vez de pedir ao Diamantino nem sequer sabia se ele me estava a prestar atenção ou não, porque não conseguia saber para onde é que ele estava a olhar.

    By Blogger D'Arcy, at 3:31 da tarde  

  • do tempe em que transmissões telvisivas eram raríssimas e sinónimo de ouvir o tovar ou o gábi, eu até na era muito de relates, mas naquela mítica temporada 86/87 já se sabia que livre à entrada da área era golo. E assim foi até na final da taça e tude. E o GR até era o Damas, acho, na havia cá desculpas do labrecas e toda a gente cantava stucomat é uma grande tinta e o camandro.

    By Blogger melga mike, at 4:02 da tarde  

  • Queremos o barata pra presidente!!!

    By Blogger Kase Wo Atsumete, at 6:55 da tarde  

  • Saudações desportivas

    Prémios FAT

    A eleição das melhores equipas e jogadores da edição 2004/05 da Superliga encontra-se muito equilibrada. A votação iniciou-se no dia 31 de Maio e termina hoje, quarta-feira, dia 1 de Junho. Os resultados serão divulgados ainda hoje, pelas 21 horas.

    http://futebolacimadetudo.blogspot.com/

    By Anonymous Anónimo, at 7:09 da tarde  

  • Barata? Não sei qual o clube a que te referes, mas... FATela méne.

    Mas esclareço o meu quizz, pois o bada não gosta de esforçar os neuronios com eles. É Leila. A Lyla vem daqui:

    Calling all the stars to fall
    And catch the silver sunlight in your hands
    Call for me and set me free
    Lift me up and take me where I stand

    She believes in everything
    And everyone and you and yours and mine
    I’ve waited for a thousand years
    For you to come and blow me off my mind

    Hey Lyla
    The stars about to fall
    So what you say LYLA
    The world around us makes me feel so
    Small Lyla
    If you can't hear me call
    Then I can't say Lyla
    Heaven help you catch me when I fall

    She's the queen of all I've seen
    And every song and city far and near
    Heaven help my mademoiselle
    She rings the bell for all the world to hear

    Hey Lyla
    The stars about to fall
    So what you say LYLA
    The world around us makes me feel so
    Small Lyla
    If you can't hear me call
    Then I can't say Lyla
    Heaven help you catch me when I fall

    Ficarem da mesma, na foi? ahahahah

    By Blogger melga mike, at 9:53 da manhã  

  • E vá lá na ser a LOLA da musica dos Kinks hehe
    PS - quem na cnhece pode semp procurar a letra da musica e rir um bom bcade

    By Blogger Montenegro, at 10:39 da manhã  

  • Kinks rulam!!!!
    They are kinky!!!
    Ray Davies is da méne!

    E vá lá MESMO é que na é a Lola mito do bola-ao-cesto algravie...

    By Blogger melga mike, at 10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home