ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 02, 2005

MANU DA SILVA, R.I.P.

Faleceu o Manu, ganda maluco das motas, do heavy metal e do Farense. Ainda cheguei a vê-lo pendurado na rede do sãluis... de pernas pró ar! Quando o polícia, do outro lado da rede, tentou dizer-lhe qq coisa, ele mostrou o cartão de sócio (eu estava a ver de longe, na minha memória ficou cravado que ele estava a dizer que podia fazer o que quisesse dentro do estádio pois tinha as quotas em dia).



Não me vou alongar muito mais, apenas transcrever o que está no site do moto clube de faro:

Manu, ex - boxeur, ex - roadie Iron Maiden, proprietário do "Eddies Bar", membro dedicado do M.C.F. e ser humano de qualidades extraordinàrias encerra a sua maior tournée, a "Life Tour".

O concerto de encerramento terá lugar às 18:00 horas de amanhã, dia 2 de Junho 2005 no Cemitério de Santa Bárbara de Nexe, partindo do Convento das Carmelitas, esperando-se grande presença do Fan-Club para a despedida de um Homem que deixará saudades em muitos cantos do globo.

"Brake a leg, mate!"


http://www.motoclubefaro.pt

3 Atoardas:

  • Figura ímpar que merece que me curve perante ele!Que continue no "além" a fazer o que cá não conseguiu acabar!

    By Blogger Português desiludido, at 9:06 da tarde  

  • ... tenho saudades tuas... estejas onde estiveres sei que estás a olhar por mim... obrigada por teres feito parte da minha vida...

    By Blogger Unknown, at 11:25 da manhã  

  • em virtude de nao ser possivel a opçao de comentario anonimo... ana é o nome de alguem... mas nao e o meu de certeza...

    By Blogger Unknown, at 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home