ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 03, 2005

OS ARES D'ALVERCA DO RIBATEJO E DO PORTUGAL PROFUNDO

Esta chantagenzita-choro-vitimização-sebastianista do orelhas aos sócios benfiquistas não é novidade. Chega a ser rétró. E como disse um colega meu ontem: "Retro está na moda". Mas é um bocado 4ª classe (um becadinhe só). Do outro lado da segunda quadradatura circular muda um boaco o aroma, mas o sabor é o mesmo. Tentativas descabeladas de ironia papal.

Contudo, voltando ao monarca dos pneus, dá-me a impressão que é um bocado também das origens. Não me refiro a classe social, mais origens geográficas mesmo. É que há um prezdente de um clube algravio que também tá a optar por esta via do chora-chora-pede-pede. O que já me tá a meter uns nervos do carai... Prontes, já disse um palavrão e tude. Deixa lá ver se ouço a música que o ROBERTO LEAL fez para a Selecção para ver se me acalmo.