ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 06, 2005

DEIXA QUE EU....

mó, mas haverá algum evento na nossa querida região durante este verão em que nã se apanhe com o zé pedro e o cablera na sopa?

8 Atoardas:

  • Por acasse até há. Com muita pena esses camanos este ano na vêem à concentração das lamberetas.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:59 da manhã  

  • that reminds me... durante anos e anos chaguei o juizo ao zé pedro na semana academica... houve um ano que eramos praí 7 ou 8 a azucrinar-lhe... e o gajo a dar troco... depois no "Algarve Academico", em entrevista referiu que dá-lhe pica concertos em que há gajos a prometerem-lhe perrada... que maroto... mas um class act, apesar de ter mais a acne mai junta careia (ou ácares, como diria uma clega minha)

    By Blogger melga mike, at 11:53 da manhã  

  • Mas class act, class act é o Reininho! No ano em que o Zépede tava todo fodido da cirrosite os GNR vierem substitui-los ó estival do marisque... atão o bimbo na dedica o "Morte Ao Sol" ao keith richards tuga?

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • Essa do Reininho na foi original. Num concerto em far, no large da sé, o cara de caman, cantou a mesma merda. Esquesade será dizer que cameçaram a chuver laranjas que o gajo teve que seir de palque.

    By Blogger Hotel Estoi, at 3:33 da tarde  

  • Se foi praí há 12 anos, no lar da cé, ele teve os cojones de alterar para "Morte Ao sul". E praí há 2 ou 3 anos na Semana Academica aqui da Ualg tambem deu alto baile ao publico, devia tar todo mamado. Lindo.

    Mas o melhor desse estilo em fare foi o filho do Major praí há 15 anos...

    By Blogger melga mike, at 3:55 da tarde  

  • À conta dos comentários anteriores lembrei-me duma engraçada quando os Sitiados vieram tocar ao Festival do Marisco (nem vou pensar há quantos anos foi, para não ficar deprimido).
    Há um verso na música "E agora!?" que é «o Sporting vai ser campeão», que provocava sempre grandes reacções no público. O Aguardela, feito esperto, resolve contornar os assobios acrescentando "o Sporting, mas o Sporting Clube Farense!".
    Escusado será dizer que a assobiadela ainda foi maior, para grande estupefacção do mecinho.

    By Blogger Asulado, at 8:25 da tarde  

  • Us olhanences podem ter curride com os Franceses à pazada, mas os farences tambem som moçes marafades.

    By Blogger Hotel Estoi, at 11:20 da tarde  

  • Epa... essa cena do aguardela... tenho leve ideia.... e acho que antes ou depois do concerto ele foi prás barraquinhas de cerveza a ver se alguém lhe ligava, e acho que foi um bocado ignorado... mas o meu all time favourite marisco festival moment would have to be a perseguição do lagarto malquinho ao Carlos Valente...

    By Blogger melga mike, at 9:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home