ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 04, 2005

E DEPOIS É A MALTA DÓLHEUM QUE TEM MAU FEITIO E VEM NO RECORD E NA SEI QUE MAIS


Let's do a version of "Y ahora estoi aqui" while we are here?

E depois dizem qué a malta dolheum cabuza com a crise do farense... é que ser abezade pelo Pertimnense ou pelo Olhanense ainda vá que na vá, que são patamares regionacionais, agora... quando até os jograis abusem... onde é que isto vai parar?

http://hotel-estoi.blogspot.com/2005/06/reunio-secreta.html

Bola pás pit... quer dizer... em esTOY é mais pó cemitério...
Fuckin'hell... where do they got the balls for it?

5 Atoardas:

  • Melga Mike tas-te a passar mosse do dêde. Quêm te dizeu que o pessoal do blog Hotel-Estoi é de Estoi. Acho que vecemecê não chegou a interiorizar o espirito do nosse nome. Por acase, na me lia o recore aos sabades. Numca leu a rubrica semanale do Zei Mourinhe que dava pelo nome de Hotel Chelsea. Para voce conhecimente, nenhum dos membres da equipa é da terra dos jograis. Temes o nome de Estoi no blog porque é nessa santa terra qua arranjemos pavihum desportive para jugarmes as nossas futebladas. Sames quase todes mecinhes defar, tirande um ou outre qué lá decima do nort. Já agora só um aparte. Quande é que querem fazer um jeguinho cum a malta, num qualquer sabado demanhã.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:36 da tarde  

  • Alem disse como é que o pessoale pedia abezar cum o nosse queride farense. club que tantas alegrias deu as pessoale. E por falar nisse. O que aconteceu cum vosse relvade? por modes de quêm é que os vosses mecinhes estão a treinar no noce S.Luis ? (soice do farense n 3251).

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:53 da tarde  

  • Estão a treinar não, vão começar 4ª. O que aconateceu ó relvado? Excesso de uso, muitas batalhas, e quando finalmente cheguemes à devizãodonra... trau, tava feite numa merda.

    Esse joguinho para que desafiam... nem é preciso dizeres 2 vezes. Por acaso tenho o numare do Eng. Seu Jorge, mas espero que tenhem jegadores melhorzites que ele (pois já o vi jogar no pavelheum, naquele dos grafitis, como quem vai pra olheum à saída do papa125 prós lades donde o vidi e o marquês se espetarem) pois a gente tem o Admira "Pézinhos" Vaca e o Turbo "turbo" Shop.

    Ma o melhor é a malta encontrar-se primere dum treino do olhanense e buer umas bjecas no café do pavilheum do farense, onde um dia eu meti conversa com o Zé "Pedagogo do futebol" Eduardo e ainda hoje tou traumatizado.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

  • e... na era melhor futebol de praia (1ª mão na armona, 2ª na ilha de fare) com o calor que tá aí?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • O pessoal tambem gosta de futebol da praia, mas tem receio que os adversários na cortem as unhas dos pés (tou a brincare). Quando eu pessoalmente estiver em condiçojes de jogar tá adjudicade. Até lá a malta joga nu nosse pavilhum em Estoi.

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home