ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 01, 2005

PODE SER MEIO QUILO DISSE

Duas da manhã, o habitual zapping pra ver se encontro algo que me embale os sonhos, tau... mesmo a calhar... o programa daquele senhor de barba com aspecto muito paternal e que tem sempre uma catréfada de livros esparramada pela mesa em frente a ele. O pugrama ideal para o desejado: dexarmedermir.

Só que... quem era a mecinha que tava lá a falar com ele? Moça mais ó menes do mê tempe de costura, reconheci logo o narizito (a sério), e só a conhecia "de vista" de lê-la no suplemento do Pedro Graxa Duarte (que por acaso vem hoje com o jernal). Já sabia que a menina viveu sempre entre Portugal e Espanha (identifico-me com isso, pois eu vivi sempre entre Faro e Olhão). Parece que a menina tem um blog. Parece que a menina vai editar um livro do blog como é da moda. Parece que o sonho da menina era ser de esquerda, mas como não consegue, é de direita. Como resistir a isto? Já era fanzito da escrita, fiquei apaixonado com aquela declaração. Quem é que me fazia dormir agora?

Mas ainda ficou melhor: very slightly deep and funny notions do novo-riquismo galopante e angustiante do português-tipo que faz um gá pensar: "moss, afinal na tou sozinho a vê-los passar nesta passarelle (not the stripclub, ó taradões) de zombies patetas alegres". Exactamente o tipo de coisa que me faz estar sempre indeciso entre levar a vida a sério ou no abuso (a minha grande angústia, juntamente com a dúvida de há 10 anos: se haveria de me tornar um central possante ou um extremo veloz. Belas noites/conversas de avenida going nowhere in life...).

Qué que isto tem a ver com bola e/ou algarve? Calma, já continuo o post à tarde que agora tou cheio de trabalho. Aviso já que vai acabar numa figura proeminente da sociedade farense que alguém propôs para sócio honorário do Olhanense exactamente há uma semana.

2 Atoardas:

  • A mecinha não vai editar, já editou.
    E o senhor de barba com aspecto muito paternal também tem um blog, que é este.

    By Blogger Asulado, at 2:31 da tarde  

  • Ah, então por isso é que o livro já tava ontem a ser mostrado no pugrama... fónix... tenhe de arranjar um escafandro...

    By Blogger melga mike, at 2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home