ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 05, 2005

O JOGO DAS ESTRELAS... CARENTES!

Já troquei uma sms com o moço que tá com a camezola do José Carlos Nalimpocumuceno, ele diz que tá livre, não tem compermissos no momento. Sendo assim, será um jogo entre a equipa do Turbo All Stars e, não estando disponiveis os clowns do Mike Donalds, do Burguer Queen ou do Papa 47, o adversário terá de ser os jargais do hotel aleixo mesmo.

Quanto aos téniques de cada equipa, já tenhe um em vista, pois encontrei o chauffer do Admira (martelo dum cabreum deu-me um chapadão nas costas ali em frente à Pull condeu na tava à espera), o tal homem de Silves, que jogou com o Rui Bento (então ponta-de-lança) nas camadas jovens, que vive em Olhão há um monte de anos, é do Vitória de Guimarães e fanático do Fabio Capela, do Zeman e o Moeller-Nielsen. Como jogador admira Eric Mykland, gosta também de tuningue, jogos de computador, mulheres com aqueles cintinhos decorativos, interessa-se por comboiofilia e só na foi titularissimo do Oriental de Pxão porque a mãe, secretamente, advertiu o treinador que ele na podia jegar jogos a sério per cá do coração. Isto passou-se há 15 anos, ele escobriu há 5. Esteve quase a sair de casa. Mas depois não.

Famous words: "Na sei se corto o cabelo se deixo cresço".

2 Atoardas:

  • 1. Tu na tás bem a ver o que é sair com o filho de silves sendo ele o driver... quando encontra alguém e se mete a conversar... porra, tás a ver a conversa com migue da sampdoria na outra vez? Multiplica por 50 e mesmo assim na consegues. Vá lá que na é comó o persidente da cambra de fare, que pega logo no braço dum gá. Ó menes isse.

    2. Concordo com isso do Sábado. Só se for na praia. Ah, e ainda hoje passei pelo vedeta-sou-eu à hora de almoço. Eu tava a chamar por um clega de trabalho, nem reparei que ele tava ali, mas ele pensou que fosse com ele e fez-me logo sinal todo contente (acho que ajudou o facto de eu ir lado a lado com uma "amiga" do tits...)

    By Blogger melga mike, at 5:20 da tarde  

  • Se na jogas ao sabado demanhã, diz lá quando é que jogas vedeta. Ou na jogas? Se quiseres a malta dá-te 5 de avance ....

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home