ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 13, 2005

I THINK I RECOGNISE YOUR FACE... BUT I'VE NEVER SEEN YOU BEFORE

Bada, alembras-te quando desafiaste pa fazermes um bloguio e eu disse que isso era nerd stuff? Moss, é qna tás bem a ver, eu confesso que já tava a devinhar…um gá sai de casa ou assenta-se do cafei e tá logo a estoria em trê camada pa meter aqui. Esta merraça despois é muito stressante tar a lembrar de vir escrevinhar práqui.

Olha, puro exempele: atão ontem na ia a andar da rua e na encontro um moce do mê tempe de escola? Convidei-o logo pra ir jegar hoje, per cá que ultimamente já nã tem havide tanta adesão do cu, tipo malcagens que vã tirar curses e o camandre.

E quem é esse guest star? Tã somente o gá que há uns anes disse praí 4 ou 7 vezes ao Mutantel Xavier "moss, má quem és tu?" em pleno bar do Lee Bertis Vogts, se na me falha a memoira. Na sei bem a estoria, na tava lá, mas foi tipo do tempe em que o figue nã era luis figue ainda, que o jãpinte ainda era o mnine bnite da luz e que o folha e o palinhe santes iem à seleçom. Bons tempes esses, na erem (apzar de tude)?

Ora, a cena toda começou percá que parece que um dos moces dolheum que tavem do bar falou com uma menina que tava com os jegadores, e eles na gostarem e quiserem sarmar com a malta dolheum. Óuó...

Ma tamem é verdade qeles ainda na erem os monstros sagrades que são hoje (talvez tenha sido antes do éró 96 até), mas tavem logo todes armades em maches latines. No fim de contas, parece que quem quis acalmar a coisa até foi o X-Avier, armado em pintas, só porque era o maiorzinhe (1,99m e 45Kg naquele tempe, acho eu). Arrcordo que nessa altura o Defesa Abel não era ainda o gá-que-se-veste-tã-mal-ó-tã-ridicle-que-até-parece-chessentricamente-fashion, era apenas o preto-armado-em-michael-jackon-preto que havia sido considerado mais vezes o asno da semana na Guerin Sportivo (ó service do Bari).

E parece que o gá, armado em forte, apanhou com um "moss, má quem és tu?" na cara.

Ora, sendo mutante, ele nã precebeu o que o mê amig... er... conhecide lhe tava a dizer, e arrespondeu qualquer coisa como "ó pá, sou o abel xavier, não vamos armar perblemas" ou algo assim do génere.

Logicamente apanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Não me conheces? Sou o Abel Xavier, da Selecção".

Ora, lá teve dapanhar com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Sou o Abel Xavier, que jogou no Benfica".

A modos capanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir " Não me conheces? Sou o Abel Xavier, que joga em Itália".

Nã percebende bem as regras do jogue, apanhou com outro "moss, má quem és tu?" e lá tentou retorquir "Sou o Abel Xavier, fui campeão do mundo".

Enfim... isto é capaz de já tar mal contade… ma foi alguema coisa neste estile, isso foi… ma oq ué que querem, esta merraça foi tema de conversa na avenida se calhar tipá mai de 10 anes (e durante menes de 5), querem o quê? Cum gá saiba essas merdas todas de cór? Qué que foi, qué que foi? Moss, má quem são vocês?

2 Atoardas:

  • Mó, ma tás preguntande quem sô eu???
    Ê sô o maior da minha terra!!!...
    Bem, da minha terra talvez não, ma sô o maior da minha aldêa...
    Vá, o maior da minha rua...
    Prontes, prontes... o maior lá de casa!!!...
    Qué dizer, lá em casa há um maior queu...

    :D

    By Blogger Montenegro, at 11:08 da manhã  

  • Abel?

    By Blogger melga mike, at 1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home