ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 22, 2005

PRÉMIO "FASHION STATEMENT"

Ainda o derby de estoy... este prémio, da melhor vestmenta (e alma vez eu pensava calguem suplantaria o meu look gascoignesco?), vai para o nosso jegador mai vetrane da nossa equipa, que só jegou tipo a permera parte, que vestia uma camizelinha azul bébé da Croácia (que era de trene mas passava bem por parte de cima recortada dum baby grô) e um calção tipo bermuda dir à praia (mas que passava bem por boxer), tudo aliado à barba mai serrada em campe. E ele é que na sabia que se podia jegar com ócles, senão teria alinhado com o seu modelo bandemónio versão circa 1997.

No final, após lesão, ainda fez questão de se pavonear descalço pelo pavilhão. Fashion statement all over it, I say. A Isabel Figueira amanhã vai querer conhecê-lo.

Ah, e houve um gá que jegou nosso que me perguntou se ele na era dijei na ubi...

2 Atoardas:

  • Esse voce jogador só lá foi pra ver a bola, na tem culpa de o terem mandade entrar em campe. Ele de fora é má prodetive, e orienta más as coisas. Tá sempre a dar elogios pra dentre de campe, a dizer que o pessoal da sua equipa é bué dinteligente, e pra na ir atrás das cantigas de certes gajes da pele escura.

    By Blogger Hotel Estoi, at 2:56 da tarde  

  • ah, também canta o gai(j)o?

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home