ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 10, 2005

APRESENTAÇÃO DO LOULETANE

Era pra ser com o Leeds United, mas vai ser hoje com o Olhanense. Acho bem que a ex-equipa do Operário escolha o meu clube, mas são capazes de ter a sorte em monte se queriam atrair publico da nossa terra: dá o jogo da udinese e há os xutos, pela 1ª vez em Olhão e acho que no algarve, tambem...

4 Atoardas:

  • No Algarve não é de certeza, que eu lembro-me de os ver em Faro, no Largo Afonso III, há uns 15 ou 16 anos.

    By Blogger D'Arcy, at 8:48 da tarde  

  • Os Xutos, claro...

    By Blogger D'Arcy, at 8:48 da tarde  

  • moss... será que era ironia deb? só estea no deve ser a 15ª vez já... fora TODOS os anos na semana academica e ano sim ananão ficas tu e eu não no marisco summer festival

    By Blogger melga mike, at 1:04 da tarde  

  • Estava com o detector de ironia desligado... por acaso acho que dessa vez até foi numa semana académica.

    By Blogger D'Arcy, at 6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home