ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 08, 2005

ME(I)A CULPA

Como cabrono (como já alguém me xómou) deste blog peço desculpa aos visitantes habituais, que acredito que aqui vêm procurando algo diferente da eterna garreia da segunda circular. Para isso há outros blogs, o nosso é mais de âmbito regional, mas com dimensão internacional, digamos assim.

Mas... sim, fui eu, que fiz aquela chalacinha da capital do frango e que foi o rastilho... mas tombem, aquilo só tem lá atletas do ceportem a dar testemmunhos, foi óbvio demais que faltava lá esse grande benfiquista (assumido, como sabem, chegou a confessar que andou pintado de vermelho e branco na cara numa final da taça que o benfica deu 5-2 ou 5-3 ao boavista. 2 ou 3 anos depois tava na baliza dos remendados e... a vencer o troféu às custas do Glorioso) que é o guardião da selecção nacional.

Não esperava, é certo, que estes dois marretadores precoces se passassem (um deles tentou mesmo escrever mais do que eu sobre o luis figo, incrivel!), mas pelo que falei com ele no sudwildwest, isso vai resolver-se mano a mano, e a canela a canela no próximo derby.

Ah, mas hoje fiz questão de lhe mandar uma SMelga quando passámos pelo local de trabalho dele... o coitadinho teve de perder o último dia, paa voltar ó trabalhe... que peninha.... e olha, só te digo, basement jaxx foi o melhor concerto do festival (tirando o da melhor banda do mundo, ó admira, que foi assim tipo só cheirinho). Eu sei, eu sei, ó turbo eu estou cognoscente (isto de apanhar vícios de anuncios...) que tu não ligas muito a essas coisas menores dos festivais que são as actuações dos artistas (nem às empriais que te pagam pois entornaste praí 96% da que te paguei na 1ª vez que te vi lá, tal era o teu cambaleamento), mas asseguro-te que terias gostado do mamalhal das cantadeiras negonas desse grupo...

1 Atoardas:

  • Da minha parte, faço tambem uma meia culpa nesta pequena guerrilha que se gerou. Concordo que o Blog do Algarve Desunited procure dar algo diferente, sempre ligado ao panorama regional, deixando as eternas guerras clubisticas (extra algarve) de lado.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home