ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, agosto 26, 2005

OLHA, PREGUNTA AO PAULO SANTOS DO BRAGA

"Considero antes que o futebol tem regras muito estúpidas, que chegam mesmo a ser aberrantes, porque neste caso específico ele foi punido apenas por festejar um golo - o expoente máximo do futebol - sem a camisola. É certo que a lei existe, mas não diz, por exemplo, que um jogador não pode despir os calções... Ou seja, quero ver o que vai acontecer quando um jogador festejar um golo sem os calções..."

(o ídolo do bada, sobre a expulsão dum jegador seu em guimarães)

11 Atoardas:

  • Até lhe dou razão... essa lei é estupida, no minimo.

    By Blogger Montenegro, at 12:31 da tarde  

  • Ao Paulo Santos?

    By Blogger melga mike, at 12:34 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger D'Arcy, at 4:10 da tarde  

  • O Paulo Santos foi expulso num campeonato da europa de sub-18, ou sub-16 na Escócia, por baixar os calções, não foi?

    Até eu, quando jogava à bola, tive um colega de equipa (que era moço d'Olheum) que também foi para a rua em Albufeira, num jogo contra o Imortal, por baixar os calções para o público...

    By Blogger D'Arcy, at 4:11 da tarde  

  • ehehehe, tava a ver que ninguem chigava lá. Achoq ue foi sub-16 e foi na escócia.

    Figo, Tulipa, Bino, abel Xavier, Miguel Simão, mais o Adalberto do boavista que nucna passou do gondomar e o geani que era para ter sido o futre de guimaraes mas nunca passou de bock de fafe.

    Rui Costa nem calçava. E se na se tem lesionado o Paulo Pilar duvido que algum dia tivesse saltado do Fafe para defesa-lateral-drête em Highbury, quando os teenagers Palmadera e Riobente marcaram os trintões Alan smith e Ian Wright not-Philips.

    Foda-se, tou velho. Ainda malembre da capa do Record no dia do jogo: fotomontagem de notas com o kulkov e o yuran nas capa, naquela que seria a 1ª edição da Champions League.

    Despois vem-me a capa da bola (ainda em formato placard eletronico) com o Rui Aguas deitado no relvado de Kiev. "Arrepiante". Quantos ocranianes haveria no Algarve nesse tempo?

    O que eu sei é que guardei esse jernal um monte danos (esse e o do 1º titulo mundial sub-20) e a minha mãe deitou-me isso fora. Aidna dizem que as mães na fazem mal denhum ós filhes...

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • Eu vi essa geração toda jogar no S.Luís em sub-16, no torneio internacional do Algarve...

    Eu não sei porquê, mas acho que ainda tenho esses jornais pós-Highbury guardados num sítio qualquer, junto de uma série de cadernetas de cromos velhas. Um dia destes tenho que procurá-los...

    By Blogger D'Arcy, at 4:51 da tarde  

  • podes tirar o cavalinhe da chuva em relação a um eventual interesse numas férias a três, sou muito higiénico. Como diria o Seinfeld: teria de mudar o meu guarda-roupa, deixar crescer o bigode... I'm not an orgy guy.

    By Blogger melga mike, at 4:54 da tarde  

  • Pá, terias que arranjar algo muito mais interessante que umas férias a três para me fazer levantar o rabo da cadeira (aqui pertinho do Estádio da Luz) e ir até ao Algarve ler jornais velhos ;)

    By Blogger D'Arcy, at 5:06 da tarde  

  • É spá...

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

  • Claro que me lembro dessa noticia do Paulo Santos baixar os calções.

    Mas tava a falar mesmo da lei de tirar a camzóla.

    By Blogger Montenegro, at 3:23 da tarde  

  • Foi num sub-18 e o rapaz nunca mais foi chamado à selecção, salvo erro.
    O rapaz que lesionou o Águas mai novo foi o Tsveiba que nessa época era para ter vindo pa luz e acabou por ficar em Kiev.
    Vingançazinha, talvez?

    By Blogger Admiraavaca, at 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home