ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 24, 2005

JORGE, TINHAS RAZÃO (uns anos atrasade, maprontes...)

Pra desanuviar um becade o ambiente da dispêga cajuda vs josé, deixem-me falar sobre um jogo que não vi, o do ceportim em udiné. O bnec nuortenhe do costume escrevinhou umas coisas que me fizeram rir, especialmente isto:
"Loureiro a fazer lembrar o Pedro Barbosa".

É que na me esqueço que há uns anes o pertimenense veio jegar a olheum, na 2ª B ainda, e já naquela altura um gá que eu conheço de pertimão disse-me que aquele lorere era só estile, muito lento, e na se safava. Mas que se cagava a rir por haver uma equipa da 1ª Divisão atrás dele. Achei que ele devia tar a exagerar, o moço na parecia assim tão mau. E lá foi ele, pró Nacional (treinado pelo Pesere) e depois pró Gilvicem.

Uns anes mais tarde, quando ele se estriô da selecção, na mesma altura do Rogério Matias (o que só por si já é capaz de querer dizer qq coisa), e como nunca tinha reparado no gajo, finalmente acabei per dar razão ó mê tal amigo marafade. Ali constatei... se era muito lento para a 2ª B, para a Selecção ainda mais se notava!

Ou seja, na vi o jogo ontem, mas o genite deve ter razão. E digue já que o Alexandre do Pásferrera é a mema merda. E tem um nariz que parece o manelzei.