ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 20, 2005

BLACK MONTY IS ALIVE!

A ausencia do homem nos comments já deixava a malta pensar que ele tinha emigrado ou isso, mas afinal tá vivinhe da silva, e escobriu-me no raifaive! Normalmente só aceito gajede mas desta vez vou deixar passar... é que a foto que tenhe lá tá muito apelativa...

4 Atoardas:

  • Tenhe andade afastade da internet por varios mtives, e não posse dar tanta atenção a certas coisas como queria.

    Afinal na sê se aceitas... inda na vi nada... e podes sempre tentar um "approach" ao (infelizmente pouco) gajede que eu tenho lá... para o bem ou para o mal. :)

    By Blogger Montenegro, at 2:09 da tarde  

  • aceito sim deb, recebi o avize por emilio mas inda na fui lá ó saite, tem calma, sou um homem munte ocupado... com o blog, eheheh!

    Mas... livra-te de te meteres com alguma das gajas que eu lá tenhe!!!

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

  • Além de que gajas pla net não é o meu forte (aliás, o meu forte com gajas é mirá-las... SÓ), como já referi, o meu first blind date cibernetico foi com o Bada...

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • Epah, na prmête nada prque inda na vi o gajede que tens pa lá.
    Hehe

    By Blogger Montenegro, at 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home