ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 19, 2005

"AQUI NINGUÉM DESERTA!" (FAICAMANE...)

Conde eu era dulexente e ia montar a barréca pá ilha de tavira, antes de ser in em monte (not negro), cheguei a jegar à dzérta com os local's e com as local's e era fixe em monte (vendo há conte tempe isso foi, desta vez tenhe de pagar royalties mas é ó bexexuares) e a ubi tava da moda, indanavia bubi, e o gá que tava à porta agora tá dos maluques do rize.



Na sei se faça tombem um trecadalhe com a Ilha Dzerta, o quê sei é que o AMIGO (com H grande) do wind-estoy-it diz que tá aí pás curvas e na se livrem dele assim tã rápide nem fácil, dá o dite por nã dite, per cá que conde disse que na ficave em variador foi apenas intestinamente. Afinal de contas, ele teve apenas menes 586 votes cá 4 anes e há mai de 10.000 farenses que ainda aquerditarem nele e vetarem nele... na deixa de ter lejetmidade. A questão é capá de ser essa, se tem ou nã tem lejetmidade. Concordas, dabarra?

4 Atoardas:

  • Tem legitimidade sim,qualquer pessoa tem desde que nao seja de esquerda,em especial do berloque e que nao apoie o soares!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 10:54 da manhã  

  • Faicamane, tu na brincas... se bem que essa do ser esquerdoso tem mais que se lhe diga... no outro dia dei comigo a pensar que era irrelevante que o Manelalegria aquele fosse do Benfica, pois "qualquer um pode ser do Benfica", mas não imaginas a minha cara de felcidade quando descobri que o Eduardo Parvo Coelho era lagarte... enfim.... ângulos...

    By Blogger melga mike, at 10:58 da manhã  

  • Este homem não tem palavra, tanto é que ignorou a legitimidade da Penha do Grémio, mas pagou a factura. Espero que lhe dêm o pelouro dos cemitérios e da salubridade e afins.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:44 da tarde  

  • pracaze acho que nunca ninguem devidou do "género" do cinhor vitrine...

    By Blogger melga mike, at 3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home