ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 20, 2005

FORGIVE-ME, FATHER INTINTOLA

Há quem pense que eu sou gande fenático da bola.
Enganam-se: fui.

O beautyful game, nos dias de hoje, deprime-me um becade, por isso evito-o ao máximo. Só consigo ver o Olhanense, o Benfica e a Selecção (e mesmo essa... desde que vierem os brazucas...) e sou cada vez menos objectivo a ver um jogo, e cada vez consigo apreciar/analisar menos a coisa.

Sempre acompanhei campinates estrangeres, tenho algumas camzolas, revistas dinice dépoca, caxecoles e tude, mas TAL como o Joel NITO, nunca aderi a essa febres febris por galinácticos e muito menos agora pelo Xelski. E já na altura cus pêdvasconcels e patosbravoscuelhes fizerem aquela poético-pedante óde ao barcelona de figues e renaldes tombem me irritou solenemente, apesar dinda ser nevite desse tempe.

Mas no fundo acho que as saídas do Pzêre e do Dias Sabugosa é que me vão dêxar mesme, mesme, mesme profundamente abatido com a modalidade nos próximos tempos. Isso e o Lêxões receber o Benfica no... Bessa. Jogaram os jôgues da Taça UEFA no Mar, e agora... not good enough?

9 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home