ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 21, 2005

SOARES, ÉS FIXE!

Tava eu todo deprimide e abalade com a saída do Cunha Days do fetbol pertuga, mas... retiro o que DISSE! É caquele Soares Franco já me convenceu, com aquele "novo campeonato" e o... "VAMOS GANHAR!". É um estilo diferente, mas parece-me que igualmente motivador de seguir as suas intervenções.


"Bxexas, eu? Francamente..."

Afinal de contas, este foi o homem que validou o campeonato ao Benfica na época passada (detesto coincidir em termos opinativos com o Rui "iraniano" Santos quando não se trata de ser anti-LFV, mas de vez em quando tem de ser), logo após o jogo, demostrando aquela p(s)eudo-superioridade cívico-moral dos ceportenguistas, minimizando a drrota e dando um chega pra lá no golo do luisão, per cá que tinha coisas mais importantes para ganhar já na cartafera seguinte (a final da Taça UEFA na sua própria casa), consciente que o campeonato estava perdido, ao contrário do que pensavam Duála e Pesêre (ou será Pézere que se diz?) após a derrota na Luz.

9 Atoardas:

  • Disçe Pzêr...

    By Blogger Montenegro, at 3:53 da tarde  

  • Está ai uma boa questão: diz-se Peseiro ou Pé Zeiro? Rúbinho ou Róbinho? Estôi ou Estói?

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:21 da tarde  

  • Notícia ultima hora:
    "Os jogadores do Vitória de Setúbal decidiram activar o processo de rescisão colectiva, tendo por base salários em atraso. A decisão, tornada pública esta tarde em conferência de imprensa, avança, porém, em forma de pré-aviso.
    "

    Se aquilo acabar, na minha singela e alarve opinião, a equipa que vai em primeiro lugar na divisão de Honra devia de subir automáticamente.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:23 da tarde  

  • concordo com a opinião do teu último post e, relativamente ao penultimo, lanço mais uma acha: Tóni ou Touni Cipriane?

    By Blogger melga mike, at 5:26 da tarde  

  • Ôlhão ou Ólhão?

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • Zé ou Zéi?

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • eu parece-me a mim que é peseiro. assim só. Pé Zeiro é prós gajos da rádio.

    quanto ao resto, é mais uma para acrescentar ao livro negro do futebol português.

    By Blogger Bada Bing, at 5:58 da tarde  

  • moss deb, já mudavem o posti

    By Blogger Voice_Of_The_Opressed, at 5:45 da tarde  

  • move the goalpost? Tás passade, desde cá uns anes que começarem a cair balizas em cima da miudagem os postes das balizas tão todes clades e emprafuzades ó chão dos ringues.

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home