ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 24, 2005

TRIENGLE FARE-OLHEUM-ALSTREL


"Cumpadri, istu no algarvi é benitu. Havriamos de fazeri
uma coisinha destas lá pra Béja, ódebaixe duns chaparres"


Os minêres jegarem ontem na Falfoza contró Farense (ou melhor... contra os putos-herois dos juniores) e ganhárem 2-0. Cartafera recebem o Olhanense prá Taça, e cheira-me que vai tar a malta de Olheum mai junta cá areia, même sende dia de semana!

9 Atoardas:

  • Isto foi quantas horas antes do jogo? Ainda estava o estádio quá vazio.

    By Blogger Asulado, at 2:34 da tarde  

  • 14h57 do jogo do ano passado. Tava do site do alxtrel. Vais lá? Passa por Salir e leva o outro, que na se cansou de dizer que era vezinhe do adepto mais foto-higienico de ulheum... encontrei-o de manhã na praça disse-me logo "moss, aquele gaje é o maride da minha vezinha". Antes da bola disse-me o mesmo, e ao entrevale voltou a dizer-me. Cá pra mim tá a percizar de uns comprimides prá memória.

    By Blogger melga mike, at 2:46 da tarde  

  • O estádio costuma ter lá mais do que o pessoal auxiliar ao correcto funcionamento de uma partida de futebol?

    Quanto à deslocação a Aljustrel por parte do Orgulho é melhor nos pormos a pau, a claque dos gajos está armada com picaretas e pedras de pirite, lembra-me bem de ir ver estes maganos jogarem, e muitas vezes perderem, com o Odemirense e Juventude Clube Boavista. Força Olhanense, este ano ainda vamos visitar e fazer a folha a um dos ditos grandes.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:47 da tarde  

  • moss ó maifei... a caravana reburnega vai passar per Fare à hora dalmoce na cartafera pra me vir apanhar a mim e a mais outre... queres ca gente passe nas rambelas? Se na conseguires encher o carre podes sempre convidar o montinegro pra mim, montinegro pra ti...

    By Blogger melga mike, at 3:05 da tarde  

  • Era bom ir até terras alentejanas, as gajas de Aljustrel era de qualidade superior nos tempos que lá ia, mas a agenda não permite tal proeza, fica prometido que quando formos fazer a folha aos lagartos iremos todos, para sermos muitos.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 5:31 da tarde  

  • Moss melga, há quem trabalhe!
    Achas qu'ê ia a Aljestrel?
    E même que passasse por Salir n'apanhava o outre, qu'ele tá da Cortelha.
    Ele tava a repetir a história porqu'ê tava-lha dizer qu'era aquele o gá que tava sentade à do Amador conde passarem uns gajes do Barrêre a dzer cu Barrerense ia ganhar, e o gá ainda tentou uma reacção, ma nem se consegui mexer nem dzer nada. Esse gá tombem aparece do Observatoire.

    By Blogger Asulado, at 6:42 da tarde  

  • A sério? Há quem trabalhe???
    Olha, se é na Cortelha que o enginheire dos snooker shoes e corridas de calças em baixo trabalha... inda melhor, per cá que é lá que grande parte da caravana vai comer uma caçazita... a minha maior pena é essa, na ir logo com eles, pois tenho de trabalhar ódemanhem...

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

  • Espero que tenham mais sorte que uma vez que eu e o i am you fomos lá, há uns 2 ou 3 anos num feriado de Olhão. O engenhere andava só a insistir para irmos lá que ele mandava o gá fazer javali para a gente, afinal apanhámos com arroz de não sei de quê, que o gá disse que não compensava descongelar javali para 3 pessoas. Mas como entrada ainda comemos uma perdiz que estava bem boa.

    By Blogger Asulado, at 6:15 da tarde  

  • Coisas com o enginheire... ahahahah.... a gente acho que era pra ser javali pra 30... mas eu pelo menos só vou depois dalmoço, como uma bifaninha de perdiz e já vou com sorte...

    By Blogger melga mike, at 9:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home